● GTar: Guitarra Para Todos!

11 junho, 2012


Se algum de vocês faz parte daquele numeroso grupo de pessoas que gostavam de aprender a tocar guitarra mas que acredita que nunca conseguirá, bem, surgiu agora algo que poderá resolver esse problema: a GTar!


A empresa “Incident Technologies” criou a “gTar”, uma guitarra eletrónica que funciona conjuntamente com o iPhone. Através de uma das inúmeras apps à disposição do samartphone da Apple é possível perceber quais acordes tocar e isto em vários níveis de dificuldade.
A guitarra também tem um modo Free Play, que permite ao utilizador transformá-la em diversos instrumentos.
A GTar é uma guitarra elétrica, mas não precisa de cabos para funcionar, não há necessidade de afinação e o som vem do próprio iPhone pelo que o único cuidado a ter é mesmo não esquecer de carregar a bateria dos dois aparelhos.

Este instrumento fenomenal ainda não está à venda nem tem preço definido, mas pensa-se que deverá custar algo como $450. Custa a dar, mas para quem quer mesmo aprender esta é uma belíssima forma.

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    É uma grande ideia mas se o preço for esse não me parece que dê bom resultado...

  1. Room401 disse... :

    A guitarra até pode ser boa para aprender mas 450$? É tudo doido!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock