● Final Fantasy VII: Advent Children (Complete)

28 maio, 2012

Final Fantasy VII: Advent Children é um filme totalmente em CGI criado pela Square Enix, como sequência de Final Fantasy VII, o jogo de rpg mais vendido de todos os tempos para PlayStation. Lançada originalmente em DVD e UMD (PSP) em 2005, o filme teria ainda uma versão especial acompanhada do OVA The Last Order, que mostra os momentos finais de Zack Fair, além de um versão Extended Cut com mais 30 minutos de duração, FFAC Complete lançada em Blu-Ray em 2009, acompanhada da demo do jogo FFXIII.

Em FFAC passaram-se dois anos desde que Cloud Strife derrotou Sephiroth. Uma doença sem cura conhecida como Geostigma espalhou-se pelo mundo e infectou também Cloud, que ainda se sente culpado pela morte de Aerith e se vê atacado por três homens de cabelo prateado que querem recuperar Jenova, como parte de um plano para ressuscitar Sephiroth que procura vingança.
O filme tornou-se extremamente popular, vendendo mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo. O regresso dos aclamados personagens, a história envolvente e as batalhas impressionantes são alguns dos pontos fortes, embora quem não conheça os eventos do jogo se possa sentir um pouco perdido.
Em FFAC Complete para além de alguns pequenos "erros" que foram corrigidos, é também considerado mais acessível para que não conhece o universo de Final Fantasy, traz vários extras como o OVA On The Way To A Smile e ainda conta com uma batalha final entre Cloud e Sephiroth 15 minutos mais longa que no original! Esta versão em Blu-Ray foi tão aguardada que ajudou a alavancar as vendas de PS3 no Japão quando foi lançado.

Final Fantasy VII: Advent Children foi o primeiro passo de um Compilação composta pelo filme e pelos jogos FF Before Crisis, FF Crisis Core e FF Dirge Of Cerberus, mas a versão Complete pode não ser a última novidade da saga de Cloud e companhia. Para além do mais que pedido remake do jogo original, correm rumores que um novo filme pode surgir em breve. Resta aguardar!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Um grande filme de um dos maiores jogos já criados!

  1. Winchester disse... :

    Filme fantástico, principalmente a versão complete, perfeita.

  1. Denim disse... :

    Muito fixe, espero que façam a tal sequela.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock