● Benfica - Porto (☼)

02 março, 2012


Temos hoje entre mãos mais um grande clássico do nosso futebol!

O Benfas joga o melhor futebol e já teve 5 pontos de avanço mas deixou que se escapassem nas últimas duas jornadas em que não marcou um único golo. O Porto passou por dificuldades e foi eliminado da Europa mas recuperou e está empatado em primeiro da Liga. A três pontos dos rivais está o Braga, que como quem não quer a coisa está à espreita da liderança.

Estes são os ingredientes para um jogo que não é decisivo mas que pode ajudar a decidir o que se vai passar a seguir neste campeonato em que tudo pode ainda acontecer.

Força Glorioso!





Bem, depois de um jogo muito disputado o resultado final foi de 2-3. Um golo polémico, chamemos-lhe assim de Maicon nos últimos minutos veio estragar um jogo que estava a ser de facto muito bom. O Benfas começou a perder (Hulk, 8), conseguiu dar a volta ao resultado ( com dois golos de Cardozo, aos 42 e 48), mas deixou fugir a vitória no final (James aos 64 e Maicon aos 87).

Agora o Porto tem 3 pontos de avanço, que na prática são 4 e o título está mais longe, mas ainda há esperança...
Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock