● A Morte e o Regresso do Super-Homem

20 fevereiro, 2012


Até meados dos anos 90 e desde que fora criado em 1938, o Super-Homem já tinha tido todo o tipo de problemas, ou quase... faltava MATÁ-LO!

Num movimento épico, talvez mais no mau sentido que no bom, a DC iniciou uma fórmula que se repetiria nos anos seguintes para desespero de muitos leitores que viam os seus heróis preferidos morrer, apenas para "ressuscitarem" milagrosamente pouco tempo depois.

Agora, Max Landis (filho do mítico diretor John Landis), decidiu fazer esta curta em que explica esta saga e todos os seus pontos principais.
Landis faz uma análise da história, e explica tudo de um modo que qualquer pessoa entende, mesmo que nunca tenha lido uma BD na vida. O vídeo conta com participações de luxo como Elijah Wood, Mandy Moore, Ron Howard ou Simon Pegg.

Visualizem e divirtam-se!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    O video é espetacular, este bacano devia fazer mais coisas destas, tipo explicar este novo reboot da dc, que foi mais um daqueles movimentos ninjas dos comics!

  1. Denim disse... :

    Eu acho que a ideia da editora nem era muito má mas depois viram o dinheiro a entrar e lixaram tudo..

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock