● Hawaii Five-0

17 fevereiro, 2012


Hawaii Five-0 é uma conhecida série de televisão americana do canal CBS e um remake da série homónima (mais coisa menos coisa, até porque no nome trocaram o O por um 0...) que foi exibida entre 1968 e 80. Tal como na original, a história segue uma unidade de elite montada para combater o crime no estado do Havai, o quinquagésimo estado americano (daí o nome da equipa e da série).

A primeira temporada estreou em 2010 e seguindo o destino da sua antecessora tornou-se num grande sucesso e foi renovada para uma segunda temporada em exibição atualmente.
O seu elenco é composto por Alex O'Loughlin como Steve McGarrett, um antigo Navy Seal e líder dos Five-0, Scott Caan como Daniel "Danno" Williams, um polícia de New Jersey que não simpatiza propriamente com o estilo de vida havaiano, Daniel Dae Kim e Grace Park respetivamente como Chin Ho Kelly e Kono Kalakaua, dois primos membros da polícia local.
Na segunda temporada juntam-se Masi Oka no papel do Dr. Max Bergman que teve algumas participações nos primeiros episódios e Lauren German como a Agente Especial Lori Weston, que fez parte da Segurança Interna e que se junta à equipa para ter a certeza que ela cumpre as regras do novo Governador do Estado.

Com uma produção da dupla Roberto Orci e Alex Kurtzman, de Fringe e Alias, entre outros sucessos, participações especiais de figuras emblemáticas como Terry O'Quinn ou James Marsters, a série continua a fazer enorme sucesso que levou a várias nomeações para prémios, um recorde no Guinness para a Nova Série mais vista nos USA e como se isto não bastasse contribiu para a melhoria da economia do Havai, com várias empresas a aumentar o volume de negócios depois de aparecerem em episódios da série. Razões de peso para não perder de vista esta equipa!
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Grande série. Bate a antiga aos pontos!

  1. Alexandersson disse... :

    Série porreira e é fixe saber que tem ligação ao NCIS, ao LA pelo menos.

  1. Anónimo disse... :

    Não gosto muito estas séries policiais são todas iguais!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock