● Ford Mustang

20 janeiro, 2012


O Mustang é um dos mais notáveis carros desportivos americanos, mas desde a sua primeira geração de enormes vendas, sofreu uma evolução considerável ao longo dos anos até aos modelos recentes de carácter mais luxuoso.


No entanto, o novo modelo, surgido em 2005, reencarnou o design altamente popular da primeira geração, como o estilo fastback, o nariz de inclinação invertida entre outros aspectos que tornaram este Mustang numa verdadeira "Lenda Viva", apoiados por tecnologia de ponta.
O motor do modelo de topo, o GT munido de um possante V8, tem como atração principal o alto desempenho, com uma potência que ultrapassa os 300 cavalos. Este V8 americano tem o clássico rugir do carro que deixa qualquer condutor com o sangue a ferver e a sua afinação foi feita de forma meticulosa para que o condutor tenha sempre o controlo do carro de forma a que, diferente do passado, o Mustang já não é rápido apenas nas rectas!

Para além do Mustang clássico e de várias outras edições limitadas, convém não esquecer o Shelby Mustang, desenvolvido pela Ford e Shelby em conjunto, baseado no seu irmão, mas com especificações técnicas que o deixaram muito mais potente, que o tornaram num carro de corridas totalmente comercial.


O Mustang é um automóvel que continua a ser um marco não apenas para os apaixonados, mas também para o comum dos mortais. É um carro sempre desejado não apenas pelo seu design luxuoso, mas também pelas suas fuções que lhe valeram vários prémios e que revolucionam a indústria automobilística. É o tipo de carro a que ninguém nunca fica indiferente.

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Carro fantástico mas sou mais fã do Camaro. Shame on me ahaha

  1. Alexandersson disse... :

    O modelo mais recente é o melhor desde a primeira geração, o resto é para esquecer! Mas o melhor de sempre continua a ser o GT-500! Carro lendário!

  1. Ricardo disse... :

    Mustang FTW KITT, KITT me ajuda!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock