● Fairy Tail

09 dezembro, 2011


Fairy Tail é uma série de anime de grande sucesso baseada no manga de Hiro Mashima, que já havia criado o também conhecido Rave Master. O manga começou a ser publicado em agosto de 2006, logo após o final de Rave e o anime teve início em Outubro de 2009 e não tem parado de ganhar adeptos em todo o mundo.


Em Fairy Tail acompanhamos as aventuras de Natsu Dragneel, um Dragon Slayer com o poder do Dragão de Fogo; Lucy Heartfilia, uma maga que pode invocar Espíritos Estelares; Gray Fullbuster, um mago de Gelo; Erza Knightwalker, uma maga conhecida como a Cavaleira que possui uma número enorme de armaduras diferentes que usa nas batalhas; e Happy, o "gato" que sempre acompanha Natsu.

Estes são apenas alguns dos membros da Guilda de Magos Fairy Tail, uma "família" de magos que faz trabalhos por comissão e que luta contra as Dark Guilds que existem no mundo à revelia do Conselho. A própria Fairy Tail, devido às tendências destrutivas dos seus membros não é muito bem vista pelo conselho.


Com uma história épica que mistura magia, aventura, muita ação e comédia, Fairy Tail já superou o seu antecessor e tem começado a espalhar-se pelo mundo com sucesso generalizado. Com o manga sempre na lista dos mais vendidos no Japão, um anime de sucesso, três OVA's, um filme a caminho para o ano que vem e vários jogos de consola, estamos perante aquele que poderá ser o grande fenómeno dos próximos anos (Naruto, anyone?)!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Winchester disse... :

    Ainda não vi episódios mas já ouvi falar disto e se eu ouvi falar disto, então é porque deve ser muito bom ahaha!!

  1. Room401 disse... :

    Fairy Tail vale pela comédia e já ganhou prémios por causa disso. É um daqueles mangas que não vai acabar tão depressa!

  1. Denim disse... :

    É um dos melhores animes dos ultimos anos e aconselho a toda a gente!! e o mangá ainda é melhor!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock