● Falling Skies

18 novembro, 2011


Steven Spielberg não pára! Depois de apadrinhar projectos como Super 8 ou Tintin, agora várias séries de grande sucesso como Falling Skies também têm o seu toque mágico!

Falling Skies é uma série de ficção científica criada por Robert Rodat e Steven Spielberg e produzida pela Dreamworks. A sua primeira temporada estreou em Junho nos Estados Unidos e teve 10 episódios. A segunda temporada já foi confirmada para o próximo Verão.
A série é protagonizada por Noah Wyle, que encarna Tom Mason, um professor que se torna no líder de um grupo de soldados que tenta sobreviver num mundo pós-apocalíptico que foi ocupado por extra-terrestres e Moon Bloodgood, uma pediatra que tenta ajudar os sobreviventes como pode.

Falling Skies tornou-se numa série de enorme sucesso, principalmente tendo em conta que faz parte da grelha de verão da televisão americana, tendo inclusivamente superado a audiência de The Walking Dead que detinha o recorde de melhor estréia de uma série na TV por assinatura americana. A sua renovação foi quase instantânea e agora a espera pelo próximo Verão promete ser longa!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Winchester disse... :

    Já ouvi falar mas ainda não vi. A ideia não parece má, acho que vou conferir!

  1. Room401 disse... :

    Eu tenho visto no Syfy e a série é muito boa. O Spielberg anda em grande!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock