● Grandes Lançamentos de Outono 2011

26 setembro, 2011

Mais uma vez esta promete ser uma estação recheada de boas surpresas no cenário musical composto pelo Rock/Hard Rock/Metal, por isso, e como vem sendo hábito, aqui ficam algumas pequenas sugestões para o que aí vem!


Red Hot Chili peppers - I'm With You


Este é seguramente um álbum que já todos conhecem. I'm With You é o décimo e extremamente aguardado álbum de estúdio dos californianos tornando-se imediamente número 1 dos Tops em vários países.

Foi lançado em finais de Agosto, é o primeiro álbum a contar com Josh Klinghoffer, depois da partida de John Frusciante ("sniff" sniff") e tem como single de avanço The Adventures of Rain Dance Maggie que tem tocado com grande regularidade em quase todas as rádios. Oiçam!




White Wizzard - Flying Tigers


Os White Wizzard estão entre nós novamente com o seu segundo álbum Flying Tigers!
Depois de Over The Top, este vai ser o último álbum a contar com Wyatt "The Screamin' Demon" Anderson como vocalista (uma vez que ele já deixou a banda há algum tempo e a banda até já apresentou o seu substituto).

OFlying Tigers segue o Heavy Metal tradicional da banda, mas podem esperar um estilo um pouco mais progressivo que Over The Top, que mostra que estes ameriacanos sabem fazer boa música que vai muito além da homenagem às raízes do Metal. O primeiro single do álbum é Starchild!




Megadeth - Thirteen


Th1rt3en é o décimo-terceiro e muito esperado álbum de estúdio dos Megadeth que será lançado no 1.º de Novembro. Este álbum marca o regresso do baixista e mebro fundador Dave Effelson que tinha saído da banda em 2002.

O álbum conta com algumas músicas já conhecidas dos fãs como New World Order, que já foi lançada como demo, ou Sudden Death, a faixa de abertura, criada para o jogo Guitar Hero: Warriors of Rock.

O álbum está a ser muito aguardado pelos fãs, depois do enorme sucesso que teve Endgame, o seu antecessor. O primeiro single a ser lançado é Public Enemy N.º 1.




Lou Reed & Metallica - Lulu


"Lulu" é um tema algo polémico. Este é o nome do álbum desenvolvido por Lou Reed, lenda do Rock que fez parte dos Velvet Underground, em conjunto com os Metallica e que será lançado no dia 31 de Outubro.

Até aqui tudo bem... ou não! O facto de Lou Reed e Metallica serem como água e azeite está a dividir de igual forma os fãs da banda (embora isso aconteça com frequência antes de cada lançamento deles...), embora desta vez de forma ainda mais fraturante.
O facto de o álbum ser completamente diferente daquilo que os Metallica fizeram até hoje não ajuda (e o nome do álbum também não...), mas mesmo assim eu mantenho a esperança que os 90 minutos (!) que compõem Lulu, baseado numa ópera de Frank Wedekind, valham a pena e esta onda de críticas que se ouve agora acabe por se dissipar aquando do lançamento.

Por enquanto podem ouvir desde já o primeiro single do álbum: The View.
Que vos parece?! Há motivos para preocupação?! :| Eu ainda não sei que diga...

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Bons álbuns. Os WW surpreenderam-me com esta 'balada', o do Megadeth vai ser brutal como é hábito, mas quanto ao LULU tenho bastante medo e esta música só me dá mais medo ainda!

  1. Leather disse... :

    A nova dos Red Hot está muito fixe e os outros discos também parecem muito bons!

  1. Alexandersson disse... :

    O novo dos Metallica é estranho, a começar pelo nome, passando pela capa horrorosa e terminando com a música que é esquisita para não dizer pior. Acho que vai ser desastroso!

  1. Denim disse... :

    As pessoas dizem mal da música mas esquecem-se que aquilo não é Metallica, é uma colaboração com Lou Reed que escreveu a música, e isto os tr00s não percebem!! Vai ser um bom álbum!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock