● Benfica - Manchester United (☼)

14 setembro, 2011


É hoje! Benfica e Manchester United vão reeditar um jogo histórico nas competições europeias.

Na primeira jornada da Liga dos Campeões o nosso Benfas vai receber uma das mais importantes equipas do futebol mundial (e o meu terceiro clube, logo depois da Briosa!), que ainda não perdeu um único jogo esta época, naquele que se espera seja um jogo espetacular!
A equipa ingles venceu a sua primeira Taça dos Campeões Europeus em 68 contra o Benfica, mas não podemos esquecer o épico jogo de 2005 em que o Glorioso, contra todas as expectativas, derrotou os ingleses por 2-1 e passou aos oitavos-de-final da Champions, deixando o United fora das competições europeias.

Faltam agora poucas horas para mais um jogo histórico do Benfas no Inferno da Luz... Carrega Benfica!!!





E o confronto dos Diabos terminou empatado com um golo para cada lado. Cardozo marcou primeiro aos 24 minutos, mas Ryan Giggs empatou ainda antes do intervalo com um remate impressionate!

Um resultado bastante positivo que deixa este Grupo C em aberto para as próximas jornadas, mas por agora vem aí o jogo com a Briosa...
Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock