● Lauren Harris & Six Hour Sundown

08 agosto, 2011


Lauren Harris, filha do lendário Steve Harris, (de quem já falei nos primórdios do blog e cujo post podem visualizar AQUI), faz actualmente parte da banda Six Hour Sundown, uma banda formada em finais de 2009, que apesar de muito jovem já é considerada uma das mais interessantes novas bandas rock britânicas.

Apesar de ainda não se saber muito sobre a banda, pode dizer-se que o grupo segue uma linha de Hard Rock mais moderna e arrojada que o som ouvido no álbum "The Calm Before The Storm", de Lauren. Com influências assumidas que variam desde Foo Fighters a Velvet Revolver, acredito que a banda tenha qualquer coisa de especial a oferecer.
Prestes a lançar o primeiro E.P. (deverá ser lançado ainda durante o Verão), o Six Hour Sundown têm feito sobretudo apresentações ao vivo nestes último tempos, mas já se apresentaram em lugares míticos como o Madison Square Garden em New York, ou o Budokan no Japão (!!!).

Para saberem mais podem consultar o Facebook e o MySpace da banda. Podem agora ver um pequeno vídeo da actuação deles no Sonisphere 2011.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Denim disse... :

    É bom ver que ela tem andado ocupada lol já há bué não se ouvia nada pensei que tivesse desistido.

  1. Room401 disse... :

    Muito fixe, a banda parece ter um som melhor que a dela antiga, só é pena que ainda não haja músicas completas...

  1. Alexandersson disse... :

    As músicas não são más, mas o que importa é que ela continua LINDA!!!

  1. Winchester disse... :

    O nome Harris ainda lhe pesa muito, mas pode ser que se safe.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock