● Samurai X: Nova Série

08 julho, 2011


Este é o ano de Samurai X! Em comemoração dos 15 anos da série anime, foi confirmada a produção de uma nova série que deverá ser mais próxima do manga original.
Para além desta novidade, vai também ser feito um relançamento em Blu-Ray do fime e dos OVAs e vai ter ainda um novo jogo para a PSP: Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan Saisen. Está ainda previsto um filme live-action que deverá estrear no ano que vem!

Rurouni Kenshin, nome original no Japão, foi criado por Nobuhiro Watsuki e teve um sucesso enorme no Japão, Estados Unidos, Brasil e na Europa. A série de anime foi exibida entre 1996 e 99 no Japão, num total de 95 episódios, mas terminou sem concluir a totalidade do manga.
A história segue Kenshin Himura, um vagabundo que antigamente era conhecido como Battousai o Esquartejador. Jurando nunca mais matar, ele usa uma espada de lâmina invertida para defender os mais fracos.

Ainda não há muitas informações sobre este remake, mas espera-se que seja algo semelhante a Fullmetal Alchemist: Brotherhood, ou seja uma maior proximidade ao manga que a original.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Winchester disse... :

    Espetáculo, é um dos meus animes preferidos desde o tempo da TVI!

  1. Room401 disse... :

    Que recordações! O Samurai X foi a arma da tvi contra o Dragon Ball da sic... Naquela altura dava televisão decente ahaha

  1. Leather disse... :

    Muitas novidades. Vamos ver se a nova série vai valer a pena.

  1. Denim disse... :

    Se cobrirem o fim do mangá valerá muito a pena ver. Samurai X é nostálgico, foi o primeiro anime que me fez curtir música japa. XD

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock