● Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 2

15 julho, 2011


A espera dos fãs chegou ao fim. Está finalmente entre nós a segunda parte de Harry Potter e os Talismãs da Morte!

Dez anos depois do lançamento do primeiro filme (e catorze anos depois do primeiro livro), chega agora ao final a adaptação ao cinema de uma das séries de livros com maior sucesso dos últimos anos. O oitavo filme da série, é um filme que recompensa os fãs e dá um final apropriado a um fenómeno comercial e cultural como há muito não se via.

Realizado por David Yates (o mesmo dos últimos quatro filmes), é baseado nos capítulos vinte e quatro ao epílogo do livro homónimo da autoria de J.K. Rowling. O elenco conta como sempre com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Alan Rickman, Helena Bonham Carter and Maggie Smith.

A luta final entre Harry e Voldemort é o culminar de uma das mais bem sucedidas séries de filmes de todos os tempos e que vai ficar na memória não apenas dos fãs fanáticos tanto dos livros como dos filmes, mas de todos aqueles que como público casual puderam conhecer este universo que se tornou num fenómeno.

Enjoy!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Este é definitivamente o fim de semana Harry Potter. Não se fala de outra coisa lol.

  1. Denim disse... :

    A saga merece um final em grande.. e parece que vai tê-lo!

  1. Anónimo disse... :

    O filme é fantástico é o final perfeito!!!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock