● One Piece

13 maio, 2011


One Piece é uma série de anime baseada no manga homónimo de Eiichiro Oda.
Extremamente popular no Japão, o manga conta com mais de 600 capítulos, enquanto o anime está prestes a atingir a icónica marca dos 500 episódios!!!


One Piece conta a história de Luffy, um jovem que comeu um “Fruto do Diabo” que deixou o seu corpo transformado em borracha. Luffy tem o sonho de se tornar um dia no Rei Pirata e encontrar o lendário tesouro One Piece, deixado escondido por Gold Roger, o antigo Rei Pirata, no final da Grand Line, o maior e mais perigoso oceano do mundo. Luffy tem como imagem de marca o seu Chapéu de Palha, que lhe foi entregue por Shanks um pirata lendário e que deu o nome ao seu grupo de piratas.

Para ser bem-sucedido nas suas aventuras Luffy conta com a ajuda dos seus companheiros e “nakama”: Zoro, o espadachim; Nami, a navegadora; Usopp, o sniper; Sanji, o cozinheiro; Chpper, o médico; Robin, a arqueóloga; Franky, o carpinteiro; Brook, o músico; e eventualmente outros nomes que se juntarão mais tarde ao grupo.


One Piece é o manga mais popular de sempre do Japão, e vendeu mais de 230 milhões de unidades em todo o mundo, sendo actualmente o manga mais vendido da histório, tendo superado o antigo detentor da marca: o eterno Dragon Ball (com mais de 200 milhões) e tendo em conta que One Piece (começada em 1997) está apenas no início da segunda metade da história, é bastante provável que o manga continue a bater recordes e a aumentar a sua popularidade!
One Piece ainda não é tão conhecido por cá como por exemplo Naruto, mas o seu sucesso aumenta a cada dia que passa e é apenas uma questão de tempo até conquistar o mundo!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    One Piece é dos melhores animes que há. Por alguma razão tem o sucesso que tem no Japão!! Go Luffy!!!

  1. Denim disse... :

    Muito porreiro é daquelas séries que nunca aborrece por mais que se veja! E pensarr que 12 anos depois ainda só está a meio...

  1. Winchester disse... :

    One Piece=Awesome!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock