● Grandes Lançamentos de Primavera 2011

16 maio, 2011

Como já vem sendo habitual neste espaço, encarrego-me de deixar aqui algumas sugestões verdadeiramente imperdíveis para quem gosta de música de qualidade e com nomes como os seguintes não há forma de não se divertirem!


Foo Fighters - Wasting Light


Wasting Light é o sétimo álbum de estúdio dos Foo Fighters e se é verdade que já foi lançado há cerca de um mês, também é verdade que um disco desta categoria merece a devida nota neste vosso blog!

Além de ter músicas fantásticas, Wasting também é um marco na história da banda uma vez que foi produzido por Butch Vig, produtor do lendário Nevermind, dos Nirvana, conta com uma participação especial de Krist Novoselic, ex-baixista dos Nirvana e conta com o regresso (às gravações) de Pat Smear, ausente desde o álbum The Color And The Shape (e também foi guitarrista nas últimas tours dos Nirvana).

Resumindo, Wasting Light não só é um grande álbum, como é hábito de uma banda como os Foo Fighters, mas também é uma espécie de homenagem por parte de Dave Grohl à sua antiga banda e ao grande ícone que continua a ser Kurt Cobain.




AC/DC - Live At River Plate


AC/DC Live At River Plate é o novo DVD e BluRay documentário da banda australiana, lançado no dia 10 de Maio (porque será?!) e que nos apresenta mais um concerto absolutamente monumental saído da Black Ice World Tour, aquela que se tornou na tour mais rentável de sempre da banda e a 3.ª maior da história da música!

Now behold: Thunderstruck!




Iron Maiden - From Fear To Eternity - The Best Of: 1990-2010


From Fear To Eternity é a nova compilação dos Iron Maiden com as melhores músicas lançadas entre 1990 e 2010, num CD duplo que complementa o anterior lançamento Somewhere Back In Time - The Best Of: 1980-1989.

O álbum contém não só versões retiradas dos álbuns de estúdio bem como, tal como o antecessor, contém versões ao vivo das músicas não gravadas com o vocalista Bruce Dickinson. Esta é mais uma forma de (meter um dinheirinho ao bolso) dar a conhecer a novos fãs os grandes êxitos de uma banda que continua a fazer Metal em grande!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Ótimo post! O novo dos Foo Fighters é muito bom parece um best of parte 2 só tem musicas boas. Também quero ver se vejo o dos ac/dc..

  1. Denim disse... :

    Muito bom, vou estar atento.

  1. Alexandersson disse... :

    Mais um best of? Maiden pra fazer dinheiro é uma coisa como nunca se viu ahaha

  1. Winchester disse... :

    Muito bom quem tem bom gosto vai curtir isto hehe!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock