● "Le Papier: Os Ficheiros" - 1.ª Parte (☼)

15 abril, 2011
Le Papier volta novamente a este espaço, desta vez não com novas aventuras excitantes, mas com aquilo que provavelmente já fazia sentido desde há algum tempo: Le Papier: Os Ficheiros!

Como as aventuras de Le Papier estão num formato altamente reduzido para que os leitores consigam lê-las sem se suicidarem pelo meio, por vezes torna-se complicado desenvolver os personagens e mesmo compreender as suas personalidades. É com esse propósito que estes perfis de personagens foram criados. Contêm pequenos pedaços de informação que ajudam a conhecer melhor os principais personagens da história, sem no entanto revelar demasiado, porque o suspense é sempre importante!

Já sabem que para lerem todas as histórias de Le Papier podem passar por AQUI.
Divirtam-se!


"Le Papier" é um jovem mercenário com um passado misterioso que se reflecte na sua personalidade calma e comportamento discreto. Foi um dos discípulos do lendário mestre Zack Thunder na companhia de Dani Shade, seu amigo de infância e rival, e desta forma tornou-se suficientemente forte para combater os delinquentes que perturbam a cidade de Coimbra, e eventualmente derrotou Organizações criminosas altamente poderosas. Papier abriu a agência de investigação Grand Chaos, através da qual colabora com a Divisão ARM da Interpol, e junto com MoonShine, por quem se apaixonou e com quem se continua a aventurar, faz uma dupla aterradora para qualquer meliante... enquanto tenta provar a Thunder que merece estar com a sua filha!
Papier tem a capacidade de invocar a Besta Bahamut, o Rei Dragão, com o qual enfrentou os mais terríveis adversários.

MoonShine é a filha de Zack Thunder, que esteve anos sob o controlo da Ordem XIII dos S.O.M.B.R.A., para os quais completou inúmeras missões secretas. O treino de Thunder tornou-a numa experiente lutadora em diversos estilos, com uma agilidade fora do normal e inteligência extrema. Depois de se libertar da influência da Ordem, decidiu unir-se a Papier, por quem acabaria por se apaixonar, e juntos continuam a passar pelas mais variadas aventuras... Apesar disso não consegue passar muito tempo longe do pai...
MoonShine conseguiu dominar a Besta Fenrir, um Lobo Lendário que ela acha "adoravelmente fofinho", isto apesar da ferocidade monstruosa da criatura!


Adrian King-07 é um jovem agente prodígio e braço direito de Papier. Foi recrutado da PJ para a Interpol ainda muito jovem depois do seu contributo na destruição da Organização. A sua habilidade extrema com armas de fogo e tácticas de combate está ao nível dos grandes generais, o que lhe permite estar sempre um passo à frente do inimigos. AK é extremamente sério e não tolera desleixos, contrastando fortemente com o seu companheiro de longa data Knox Park. Actualmente é o segundo da hierarquia de comando da Divisão ARM da Interpol.


Knox Park é o companheiro de AK-07 e agente da Divisão ARM da Interpol. Knox é especialista em artes marciais e só em casos extremos utiliza armas de fogo. É também um expert em técnicas de tortura, mas tal facto nunca foi comprovado, pois os inimigos que interroga acabam por confessar tudo o que sabem antes que ele possa pô-las em prática (algo que o deixa sempre desiludido). Knox é extremamente divertido e nunca se deixa levar pela seriedade das situações, facto que irrita bastante AK-07, o seu companheiro desde os tempos da PJ.


Valliachi é um dos companheiros de Papier. Este jovem de ascendência inglesa vive no Porto com a sua companheira Mallow Woman, onde continua a sua procura pelo sonho de conseguir formar uma banda, ao mesmo tempo que elimina os bandidos que encontra. É possuidor de uma força acima da média e de um temperamento explosivo que não lhe permite desistir, algo que lhe permite derrotar até os mais poderosos adversários!


Mallow Woman é a companheira de Valliachi e a última a fazer parte do grupo conhecido como 5WAT. Inicialmente uma poderosa inimiga que Papier e os amigos tiveram que enfrentar, acabou por abandonar o caminho que percorria e partiu com Valliachi à procura de um novo rumo. No entanto, sempre que a situação o exija, os dois juntam-se novamente aos amigos para formar a equipa mais forte!


Diego é um surfista, dono do Bar onde o grupo de Papier se reúne inúmeras vezes, o Avalanche 21. Além de ser um dos maiores amigos de Papier, Diego é um talentoso desportista e parece ter um talento natural para o combate que lhe poderia permitir que se juntasse ao amigo nas suas missões, mas o seu temperamento relaxado, muitas vezes confundido com preguiça, fazem-no perder as forças sempre que ocorre uma situação de grande stress... Apesar disso, não teve problemas em oferecer o seu bar como Base para a Interpol.


Sophia é uma intrépida jornalista com um talento nato para se colocar em situações de perigo e grande amiga de Papier. Mesmo depois de ter sido raptada pela Organização, Sophia continuou a investigá-los, mesmo estando em Londres a estudar, nunca se afastando por muito tempo daquele que considera não só um amigo, mas também uma fonte de reportagens bombásticas que uma jornalista do seu calibre não pode deixar escapar.


Jessica é uma advogada, que também se ocupou do trabalho de manager e RP nos primórdios da agência Grand Chaos de Papier. Ao contrário da amiga Sophia, Jess não acha piada nenhuma às batalhas de Papier contra Organizações criminosas e é normal vê-la sempre preocupada e a reclamar com o próprio sobre isso. Jess ferve em pouca água e tem um olhar ameaçador (também conhecido como "Evil Stare") que permite que quem está à sua volta lhe obedeça sem pestanejar, embora haja excepções a esta regra. Diego parece ser mais susceptível que os restantes a este poder.
Comentários
5 Comentários

5 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Muito bom realmente já fazia falta, aliás devias ter feito isto antes de escreveres as histórias.. andas a falhar LOL

  1. Alexandersson disse... :

    Fixe, os wall papers estão porreiros como sempre, é pena é que estejam todos muito parecidos, mas a ideia é fixe!

  1. Winchester disse... :

    Muito fixe!!

  1. Denim disse... :

    Foi uma boa ideia não é fácil desenvovler os peronagens em historia pequenas, assim dá para perceber melhor.

  1. Obrigado pelos comentários pessoal. As restantes personagens também vão ter direito a ficheiro, por isso esperem novidades!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock