● Naruto: Shippuden

11 fevereiro, 2011


Naruto é uma série de animé baseada na manga do mesmo nome criada por Masashi Kishimoto. A primeira série terminou após 220 episódios, a série actual denominada Naruto: Shippuden é baseada na segunda parte do manga e é um dos animés mais conhecidos em todo o mundo.


A história segue as aventuras do joven ninja Naruto, que luta para se tornar no Hokage, o título dado ao ninja mais poderoso da sua aldeia. Naruto tem também um segredo, pois tem selado no seu corpo o Kyubi, um demónio com a forma de uma raposa de nove caudas que atacou a sua aldeia quando ele era ainda recém-nascido.

Naruto tem como principais companheiros Sasuke, o seu grande amigo e rival, Sakura, por que está apaixonado, e Kakashi, o seu professor de ninjitsu, entre muitos outros personagens que apareceram ao longo do tempo.


O manga de Naruto é um dos mais vendidos em todo o mundo tanto no Japão como na Eurpoa, mas é extremamente popular na américa, onde vende mais que todas as outras mangas juntas. Já deu origem a várias séries de videojogos para toda uma panóplia das diferentes consolas, e como a manga continua sem ter fim à vista, é provável que este sucesso só venha a aumentar.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    É um dos melhores animes actualmente.
    A luta Naruto vs Sasuke vai ser completamente brutal!

  1. Denim disse... :

    A série é fixe mas está cheia de fillers e isso ás vezes é uma seca..

  1. Leather disse... :

    Desde DBZ que não aparecia nada tão bom como isto! E o shippuuden é ainda melhor que o original!!

  1. Alexandersson disse... :

    Naruto é muito bom e ainda por cima o criador do manga fez um fato para o meu personagem preferido do Tekken 6: Lars Alexandersson!!!!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock