● O Braço Esquerdo De Deus

03 dezembro, 2010


O Braço Esquerdo De Deus é o primeiro volume de uma trilogia de livros de fantasia do autor britânico Paul Hoffman, que foi lançado simultaneamente em 20 (!) países.


Paul Hoffman já escreveu argumentos para filmes e trabalhou com Francis Ford Coppola, entre outros, pelo que este livro é extremamente bem escrito, de forma agressiva e bastante viciante, que tende um pouco para o lado policial.

O personagem principal Cale é um jovem preso no Santuário e treinado na violência dos Redentores, com invulgares capacidades e conhecimentos que testemunha um evento macabro que o conduzirá a viver uma daquelas aventuras épicas, que se transformam em emoção e adrenalina da primeira á última página.


O Braço Esquerdo De Deus já é um dos meus livros preferidos e o seu final inesperado só deixa antever um sucesso ainda maior dos dois livros que se seguirão. É uma obra que recomendo vivamente a quem gosta de uma boa leitura, simples mas altamente emocionante.
Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Leather disse... :

    Já vi o livro nas livrarias mas nunca cheguei a ler, mas a história parece ser boa.

  1. Alexandersson disse... :

    Super... estou à espera da continuaçao!

  1. Room401 disse... :

    Bom livro, comprei e li em 3 dias, é muito viciante!

  1. Denim disse... :

    A capa é fixe, não se deve julgar um livro pela capa mas acho que neste caso a capa dá a entender uma boa história!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock