● Mäp Of Metal

10 dezembro, 2010


Para quem quer conhecer toda a “Árvore Genealógica” de um género tão amado (ou odiado) como é o Metal, o site Mäp Of Metal é um trabalho absolutamente essencial.

Abordando épocas que vão desde os primórdios nos anos 60, quando se davam os primeiros passos em direcção a um som mais pesado, dentro do Blues, Garage e Psychadelic Rock até alcançar o Hard Rock e o Heavy Metal e se dividir em inúmeras ramificações a partir daí!

Cada género vem acompanhado de uma breve explicação teórica e de vários dos seus melhores exemplos para ouvir de forma a que o visitante possa perceber do que se trata. O site está muito bem trabalhado e é uma fonte de informação tanto para os veteranos da música como para quem está a iniciar a descoberta deste universo fantástico que é o Universo Metal!
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    O site está altamente, o design é muito bom e as músicas que meteram como exemplos são pefeitas!

  1. Leather disse... :

    Grande site, recomendo a visita!!

  1. Denim disse... :

    O tipo que teve a ideia de fazer o site está de parabéns porque ficou fantático, com ótimas músicas a mostrar os diferentes estilos! Uma aula de música!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock