● "Le Papier Rivals Advent: Angel Of Death" - 1.ª Parte

31 dezembro, 2010
Le Papier está de volta para mais uma aventura épica! Os SHADE foram derrotados mas isso não quer dizer que os problemas estão totalmente resolvidos. Um novo fantasma paira no horizonte e Papier e os amigos vão ter de voltar a unir forças para o derrotar! Serão suficientes para o derrotar?!

Já sabem que podem ler as aventuras anteriores de "Le Papier" em:
"Le Papier", "Le Papier Returns", "Le Papier Strikes Back", "Le Papier Raising Hell" e "Le Papier Raging Storm".

Os primeiros raios de Sol surgiam na tentativa de dar vida a uma fria manhã na cidade de Coimbra. Graças a eles era agora possível vislumbrar um vulto recortado no horizonte.
Com os seus óculos escuros, casaco negro, botas All-Star e a Gunblade Ultima guardada na sua mala de guitarra, “Le Papier” chegava ao seu escritório Grand Chaos depois de uma noite atribulada na cidade.


Passou um ano desde que Papier e os seus companheiros puseram um fim nas operações dos S.H.A.D.E., uma poderosa Aliança de Conglomerados Empresariais, porém, quando se pensou que este seria um golpe decisivo em toda uma teia de crime e corrupção, os eventos que se seguiram vieram provar que esta guerra se encontrava longe de terminar.

Creedence Blackmore, o seu Líder, fora derrotado, mas agora, sem os SHADE para manter o equilíbrio entre a Máfia, esta viu-se desprovida de comando e nos meses que se seguiram assistiu-se a uma espécie de guerra civil no mundo criminoso. Uma luta pelo poder que aumentou de uma forma abrupta os níveis de criminalidade por todo o lado.
Decididos a tomar medidas drásticas contra este problema, a Interpol deu carta branca ao General James Osbourne para transformar a sua equipa de maior confiança num grupo secreto de Operações Especiais: a Advanced Ranger Militia, ou A.R.M. Division. Deste grupo faziam parte Angus 'AK-07' King e Jon Park, grandes amigos de Papier.
Quando não estava a trabalhar em casos da sua agência, Papier passava o restante tempo com AK-07 e Park, que continuavam a usar a Base Secreta do bar Avalanche 21 nas suas missões. Ian Val Hachi e Lucy Magnum, velhos amigos, também se deslocavam a Coimbra recorrentemente, para ajudar no que fosse necessário.


Papier ligou a sua aparelhagem e preparava-se para descansar um pouco quando o telefone tocou. Cristina 'Lady' Rose tinha informações importantes que precisava de partilhar com ele, AK e Park.

Os três amigos dirigiram-se à NOVA Corp. para falar com a Presidente, mas o motivo da reunião era algo pelo qual nenhum deles sequer imaginava.
A guerra civil Mafiosa estava próxima do fim, pois as várias facções que primeiramente se encontravam em guerra estavam a unir-se em torno de um novo líder. No entanto, um grupo relativamente recente não pretendia unir-se aos restantes e Lady dizia conhecer a sua identidade.
No dia anterior, quando uma quadrilha de criminosos tentou provocar um atentado num centro comercial, estes foram travados por alguém, que os eliminou deixando um símbolo numa parede desenhado com o sangue dos criminosos. Os jovens reconheceram-no imediatamente: era o logótipo dos SHADE.
Os três tiveram alguma dificuldade em acreditar que alguém pudesse ter sobrevivido ao ataque que sofreram por parte da Interpol, mas o que era certo é que os corpos nunca foram recuperados; mas Lady tinha mais provas. Aquele que se pensava ser o chefe do grupo criminoso foi deixado empalado numa espada, que era indiscutivelmente, uma Lâmina Verde, imagem de marca Jimi Slash, grande rival de Papier.

Esta revelação de que os seus grandes rivais estavam afinal vivos, à qual Papier não conseguiu esconder uma certa alegria pois continuava a considerar Slash um grande amigo, não deixou ninguém indiferente, nem mesmo o próprio James Osbourne, que ainda considerou a hipótese de ser algum fã a tentar manter a memória deles relevante, mas considerou que a mensagem era demasiado poderosa para isso. James teria agora que decidir como lidar com os SHADE.
A conversa foi então interrompida, quando o General recebeu a notícia que um Congresso sobre Anarcocapitalismo na Universidade do Porto estava sob ataque de grupos armados e as forças de segurança não estavam a conseguir travar os criminosos, que tentavam tomar o controlo do edifício.
Era uma coincidência demasiado grande. Papier decidiu ir imediatamente para lá, antes que a situação se agravasse ainda mais, e AK e Park decidiram acompanhá-lo.

Ao chegar ao destino em tempo recorde, os três jovens encontraram aquela zona da cidade Invicta num autêntico caos. Abriram caminho pelo Campus, até ao local do congresso, onde já estavam também Val Hachi e Magnum, com quem tinham combinado encontrar-se.
Havia dezenas de reféns no edifício e a Polícia tentava negociar com os terroristas sem sucesso. Sem margem de manobra, os 5WAT decidem invadir o edifício e resgatar os reféns enquanto as autoridades os mantinham ocupados. Uma equipa pequena como eles teria mais hipóteses de sucesso.
Já dentro do prédio e através de condutas de ar por onde se deslocavam, os jovens conseguiam ouvir alguns meliantes comentar sobre a localização dos reféns pelo que decidiram separar-se.
Val Hachi e Magnum infiltraram-se na sala onde as várias dezenas de reféns eram mantidos e depois de se desembaraçarem dos homens que os guardavam, encarregaram-se de os manter calmos, enquanto esperavam por novidades dos colegas.
Papier, AK e Park dirigiram-se até ao Auditório do edifício, até acabarem abordados por um grupo que os seguia. Ao voltarem-se para os confrontar, o seu choque foi notório ao verificarem que se tratava de Creedence Blackmore, Jimi Slash e os NeroSlayers Drake Cobain, Griffin Grohl, Phoenix Harris e Charlotte Tyler. Val Hachi e Magnum, que não podiam esperar mais pelos companheiros e decidiram procurá-los, chegavam naquele preciso momento, em que todos cruzaram olhares e teve início o previsível Impasse Mexicano.
Com os cinco elementos rivais de cada grupo a apontar armas aos respectivos antagonistas, esta reunião nostálgica tinha tudo para ser divertida noutras circunstâncias, mas Blackmore estava pouco interessado em perder mais tempo; a sua preocupação era evidente. Papier observou-o e pediu aos amigos que baixassem as armas, pois o seu objectivo de momento era outro. Desapontados, os amigos obedeceram. Creedence seguiu-lhe o exemplo e ao seu sinal os NeroSlayers também guardaram as armas.
Papier avisou Creedence que o grupo estava em missão, mas assim que esta terminasse, todas as atenções estariam novamente voltadas para ele. Slash, até então em silêncio, pediu a Papier que não seguisse em frente, pois nem ele nem os amigos estavam preparados para o que iriam encontrar: Phantom...
Nem Papier nem os Horsemen sabiam a que se referia Slash, mas o ar pesado que rodeava os SHADE estava claramente diferente da habitual confiança e algum desprezo com que sempre se apresentaram. A derrota que sofreram seria o suficiente para tal mudança?
Slash fez uma pausa para respirar fundo e confirmar a Papier que, de facto o nome por que era conhecido actualmente era diferente e também por isso lhe passara despercebido até recentemente, mas noutros tempos, conheceu os seus talentos em primeira mão...

O Homem de Negro decidiu então partilhar o que sabia sobre o adversário. O seu verdadeiro nome é Dave Venom, nome que imediatamente provocou suores frios em Papier.
Venom era um jovem sanguinário que viajou em busca de oponentes poderosos para os assassinar e tornar-se no Número Um. O seu caminho levou-o até aos jovens Papier e Slash. Depois de derrotar com facilidade os dois jovens, de tal forma que nem os considerou dignos de morrer às suas mãos, virou-se para David Storm, o Mestre da dupla, que apenas conseguiu derrotá-lo com a preciosa ajuda dos pupilos, entregando-o à justiça para pagar pelos seus crimes. Está era a história que Papier conhecia.
Já na prisão, Venom foi descoberto por Orlov Kalashnikov que ajudou a libertar, alegando inimputabilidade por anomalias psíquicas, e levou-o para um dos seus laboratórios onde fez testes com ele na sua tentativa de criar o Super-Soldado perfeito: Venom ficou então conhecido como o Projecto Phantom.
Acontece que a força de Phantom, já de si tremenda, tornou-se demasiado assustadora e ele começava a escapar ao seu controlo, pelo que Orlov decidiu terminar o Projecto, deixando-o apodrecer nas suas masmorras durante anos, o que completou a sua queda até à insanidade. Eventualmente, Papier e AK-07 surgiram e desmantelaram a Organização, o que levou à prisão de Orlov, enquanto Phantom, imediatamente considerado uma ameaça extrema foi levado para uma prisão especial da Interpol onde permaneceria durante os anos seguintes.

O ambiente estava tenso, mas havia uma pergunta ainda não respondida: Como é que Phantom conseguiu escapar à Interpol?
Creedence tomou a liberdade de explicar que foi ele quem inadvertidamente o libertou, pois Phantom era um dos prisioneiros que se encontravam no avião que os SHADE interceptaram há um ano atrás e o único entre eles que não fora recapturado ou eliminado. A própria Interpol não tinha ideia do quão perigoso era Phantom, tratando-o como um foragido perigoso comum, mas este guerreiro geneticamente melhorado, que fazia parte de uma classe própria de perigo, tinha de ser tratado como se de uma calamidade se tratasse.

Papier estava estupefacto. Dave Venom, o grande fantasma do seu passado, havia regressado e estava apenas a um pequeno passo de distância. A necessidade de acabar com ele era de extrema urgência, por isso a história tinha de acabar ali e agora!
Voltou-se novamente em direcção ao Auditório e, ao notar a sua expressão resoluta, os amigos juntaram-se a ele sem proferir nem uma palavra, pois para além de enfrentar Phantom, era necessário proteger toda a gente dos terroristas que o acompanhavam.

Os jovens entraram furtivamente no Auditório, e fizeram um rápido reconhecimento. Dito isto e com os alvos na mira, começaram a disparar em todas as direcções.
Phantom estava particularmente sereno enquanto os seus homens caíam com o ataque furioso do grupo. Eventualmente a chuva de balas fez cair todos com excepção do perigoso Líder. Este observava a cena e acabou por reconhecer a arma de Papier, a Ultima, que o derrotara no passado e um sorriso macabro surgiu-lhe no rosto.
Phantom não podia estar mais satisfeito por poder acabar com um dos poucos que lhe escapou com vida. Pegou na enorme e desgastada espada que o tem acompanhado desde sempre e só ele conseguia usar devido ao tamanho e peso extremo, atravessou o Auditório qual relâmpago, passando pelos Horsemen que nem tiveram hipótese de reagir e o inevitável combate com Papier iniciou-se.

Phantom era possuidor de uma força bruta fenomenal, mas o que surpreendia era a sua enorme velocidade enquanto brandia uma espada do seu tamanho. Os seus amigos assistiam sem saber bem o que fazer para ajudar, pois à velocidade a que ambos se moviam era impossível disparar em segurança.
Os SHADE surgiram no Auditório após eliminarem os restantes criminosos que apareciam atraídos pelo barulho, os reféns começavam a fugir em pânico e a Polícia entrava finalmente no edifício para fechar o cerco.
Depois de uma intensa troca de violentos golpes que começava a deixar Papier sem fôlego, Phantom decide que a luta já durou tempo demais, muito embora constatasse que se divertira com este pequeno embate. Papier simplesmente não era um desafio.
O jovem percebe que Phantom estava apenas a brincar com ele, mas era demasiado tarde. Num movimento quase invisível de tão veloz, Phantom desfere um único golpe tão potente que atira o jovem para lado oposto do auditório, autenticamente K.O.

Slash tentou intervir, colocando-se entre o predador e a sua presa, o que deixou Phantom à beira de um ataque de nervos. Nisto, o adversário atirou-se ao jovem com violência extrema e embora o Mercenário ainda tenha conseguido empalá-lo com a sua espada, o ataque não surtiu qualquer tipo de efeito.
Os SHADE e os amigos de Papier descarregaram finalmente as armas em Phantom, mas este não sentia sequer as balas, continuando a atacar Slash sem piedade.
Papier ainda conseguiu levantar-se novamente e desferir a espada que se cravou nas costas do inimigo, numa tentativa desesperada de ajudar o rival, prestes a perder as forças. Phantom estava cravejado de balas e com duas espadas empaladas no corpo, mas nem isso parecia enfraquecê-lo. Numa impressionante demonstração de poder, pegou nos jovens e atirou-os aos dois contra a parede, deixando-os definitivamente inconscientes. AK e os restantes amigos de Papier tentavam detê-lo, mas Phantom desembaraçou-se deles sem problemas.

Decidiu então abandonar o edifício, pois já tinha perdido o interesse e, ao passar pelo perplexo Creedence Blackmore, deixou-lhe uma palavra de agradecimento pela sua libertação, saindo calmamente em seguida.
Poucos minutos depois, a polícia chega finalmente ao auditório, apenas para encontrar os 5WAT inconscientes. Os SHADE haviam desaparecido novamente sem deixar rasto.

Um novo e aparentemente invencível inimigo apareceu. Qual será o seu objectivo? Haverá forma de o deter?

Estas perguntas serão respondidas na segunda parte…

Comentários
8 Comentários

8 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Muito fixe! Acho que já estava à espera que fosses continuar desta forma. Os grandes rivais não podiam morrer já!!!

  1. Dih disse... :

    De volta à escrita hein? Ainda não perdeste o jeito mas devias fazer as histórias mais pequenas, ou então dividir mais, isto está enorme ;D

  1. Mary Ann disse... :

    Caramba mas o que é isto, ele é textos enormes e desenhos todos bonitos tu não paras miudo =D

    tens jeito não pares por aqui *.*

  1. Denim disse... :

    Lol está muito bom, agora trata mas é de fazer a continuação depressa!!

  1. Rute disse... :

    Estou a ver que continuas com as tuas maluqueiras doidinho ;)

    A história está divertida mas eu já não me lembro muito bem das outras e não sei se vou ler aquilo tudo outra vez :P

    bom trabalho!

  1. Leather disse... :

    Tu tás lá meu isto é qualquer coisa! keep up!

  1. Alexandersson disse... :

    E a aventura continua, conseguiste manter o nível, está muito boa e agora fico à espera pela continuação.

  1. Muito obrigado pelo vosso apoio e pelos comentários. A segunda parte vai ser lançada em breve fiquem à espreita!

    Um bom ano para todos!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock