● Human Target

19 novembro, 2010


Human Target é uma série baseada na banda-desenhada do mesmo nome da DC Comics e que segue as aventuras de Christopher Chance, um guarda-costas privado que arrisca tudo para proteger os seus clientes.


Christopher Chance (Mark Valley) é um ex-assassino com um passado misterioso, que escolheu afastar-se desse mundo e passar a viver como guarda-costas para ajudar aqueles que mais precisam. Para concluir as suas missões Chance não tomará o lugar dos seus clientes (como acontece na banda-desenhada) mas em vez disso integra-se completamente nas suas vidas, tornando-se num alvo humano.

Chance é assistido nas suas missões pelo seu sócio e amigo de confiança, o ex-polícia Laverne Winston (Chi McBride) e pelo ex-empregado da máfia e especialista em armas Guerrero (Jackie Earle Haley) que vive no limite da legalidade.


Human Target destina-se a quem procura acção e entretenimento, como seria de esperar da série criada para substituir a extinta 24! A segunda série estreou esta quarta-feira nos Estados Unidos, na Fox, por cá a primeira temporada já foi exibida na RTP1.
Não deixem de espreitar!
Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Denim disse... :

    Parece-me uma boa série! Não conheço os comics mas por aquuilo que vi está aprovada!!

  1. Alexandersson disse... :

    A história clássica de redenção, somada ao enredo no melhor estilo "Jack Bauer" funcionam muito bem nesta série, que é uma das minhas favoritas recentemente...

  1. Anónimo disse... :

    Uma série que sabe prender a atenção do espectador. Muita ação, intriga e humor. Assim sendo, como não poderia dar certo, não? Assista ao primeiro episódio e reveja a loira maquiavélica Cylon da extinta série Galactica.

  1. 365 Summer disse... :

    Peço desculpa, mais uma vez estive ausentada por um grande período de tempo, mas desta vez foi-me mesmo impossível vir cá, pois tinha perdido o meu e-mail Google portanto não conseguia aceder ao blog, por mais que quisesse.
    Obrigada pelo comentário que tinhas deixado e já cliquei no gosto no facebook ;)

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock