● Grandes Lançamentos de Outono 2010

12 novembro, 2010

Nestes últimos tempos temos sido brindados com bolachas fantásticas em termos de qualidade musical, pelo que não seria de bom tom deixar passar em claro alguns lançamentos musicais com claro selo de qualidade! Começando pelo concerto lendário que uniu Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax no mesmo palco, passando pelo novo álbum da mítica voz dos Judas Priest, ou pelas novidades dos Holy Grail e White Wizzard, os fãs de Heavy Metal não ficarão decepcionados!


The Big Four - Live From Sofia, Bulgaria


Este álbum é o registo definitivo de um concerto lendário, onde pela primeira vez na história os 4 Grandes do Thrash Metal se encontraram no mesmo palco para tocarem em conjunto! O momento ocorreu no dia 22 de Junho de 2010 no Festival Sonisphere em Sofia, na Bulgária e foi exibido em directo em mais de 800 cinemas em todo o mundo. Chega agora finalmente em DVD e também numa edição limitada com 2 DVD's, 5 CD's, posters, fotos, um livro e uma palheta! Algo que os fãs não podem perder!




Rob Halford - Made Of Metal


Aquele que é conhecido como o God Of Metal mostra que ainda sabe,e bem, fazer boa música e a prova está neste impressionante "Made Of Metal"! O álbum é uma verdadeira aula de como fazer Heavy Metal Tradicional, sem ficar perdido no passado. "Made Of Metal" é cheio de agressividade, energia e vida que certamente figurará nos melhores álbum de 2010 e que só mostra que quem sabe não esquece!




Holy Grail - Crisis In Utopia


O primeiro álbum de estúdio dos Holy Grail conheceu finalmente a luz do dia! "Crisis In Utopia" foi lançado no final de Outubro e parece querer reanimar definitivamente o Thrash-Metal dos idos anos 80! A Old School parece estar de boa saúde com "Crisis In Utopia"!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Denim disse... :

    Boas escolhas! Querover o concerto dos big4! Também estou curioso pelos Holy Grail, o single é muito fixe!!

  1. Room401 disse... :

    Dizem que no concerto dos Megadeth a voz do Mustaine foi regravada, mas eu quero o dvd na mesma!!

    Já ouvi o do Halford e está muito bom, tenho ainda de ouvir os outros!

  1. Alexandersson disse... :

    Parecem boas sugestões, o conçerto dos metallica tenho em bootleg e é espetacular!!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock