● Filmes Clássicos - Back To The Future

26 novembro, 2010


Back To The Future (Regresso Ao Futuro) é o primeiro filme de uma das mais inesquecíveis trilogias do cinema. Os filmes marcaram uma geração e continuam a ser muito populares, até porque há muitos fãs que ainda esperam pelos famosos "hoverboards" que existiam no ano 2015 no segundo filme.


Para quem não se recorda, os filmes seguem a história de Marty McFly (Michael J. Fox) que é acidentamente enviado para o passado na mítica máquina do tempo sob a forma de um DeLorean DMC-12 criada pelo Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), e a sua luta para fazer com que os seus pais se apaixonem enquanto tenta "voltar ao futuro".
No segundo filme Marty viaja até ao ano 2015, enquanto no terceiro ruma ao Velho Oeste.

Regresso Ao Futuro foi um sucesso absoluto com o seu misto de ficção científica, comédia, aventura e o facto de contar com cenas como McFly a tocar Johnny B. Goode na festa da escola com aquele solo de guitarra fenomenal que continua a ser uma das mais marcantes do cinema fazem com que continue a ser muito divertido de ver!


Para comemorar os 25 anos do lançamento do primeiro filme, a Fox decidiu refilmar o lendário teaser original do filme, e se são fãs do filme de certeza não ficarão indiferentes.

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Denim disse... :

    Este é um dos meus filmes preferidos! Acho que toda a gente gostava de viajar pelo tempo.. EU QUERO ANDAR DE DeLorean!!!

  1. Leather disse... :

    Parece que agora vão fazer um jogo para PS3 a continuar a história, vamos ver no que é que vai dar :D

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock