● "Le Papier Raging Storm: Doomsday" - 2.ª Parte

03 setembro, 2010

A aguardada segunda parte de "Le Papier Raging Storm: Doomsday" chega por fim!
Le Papier partiu para enfrentar os seus inimigos, mas conseguirá travá-los e por fim aos planos de Creedence?!

Se não leram a primeira parte da história, podem fazê-lo AQUI.

Já sabem que podem ler as aventuras anteriores de "Le Papier" em:
"Le Papier", "Le Papier Returns", "Le Papier Strikes Back" e "Le Papier Raising Hell".

Le Papier chega ao seu destino e respira fundo antes de entrar no edifício da empresa dirigida por Tomás Noronha, em pleno centro da cidade do Porto.

Não se via ninguém.
Dirigiu-se ao andar onde se encontravam os escritórios da Administração. Ao chegar lá, os NeroSlayers encontravam-se no corredor, como que à sua espera, mas não levantaram problemas e Phoenix Harris convidou Papier a passar. O jovem entrou no escritório e lá estavam Creedence Blackmore e um Tomás Noronha algo assustado. Perto da janela e de costas para a porta estava também o Homem de Negro.

Creedence mostrou grande satisfação ao ver novamente Papier, afinal o seu último encontro tinha sido altamente produtivo para os dois: Papier capturara o Líder dos SHADE, gesto que colocou Creedence no topo da Aliança, pelo que este lhe mostrou mais uma vez o seu agradecimento pelo esplêndido trabalho. Blackmore questionou então Papier sobre o porquê da sua demora, pois havia fornecido a Velvet, ainda que esta não o soubesse, todas as informações necessárias à sua descoberta, mostrando mais uma vez o seu lado manipulador. Também sabia que devido à presença do seu Homem de Negro, Papier dirigir-se-ia sozinho até ele.
Papier não apreciou a ironia e garantiu que os SHADE não passariam de uma memória desagradável quando ele terminar o trabalho. Creedence sorriu e deixou claro que não deixaria o país num estado pior que aquele em que se encontrava, despedindo-se em seguida de Papier mostrando simpatia e aconselhando-o, pela última vez, a afastar-se enquanto pode fazê-lo, pois seria uma pena ver alguém com os seus talentos apanhado no fogo cruzado. Agora tinha um avião para apanhar e negócios para tratar, porém ia deixá-lo na companhia do seu protegido, Slash, e saiu acompanhado dos NeroSlayers.
Este nome confirmou as suspeitas de Papier e assim que o Homem de Negro emergiu da sombra, Papier reconheceu um rosto que não via há anos.

Jimi Slash fora um dos melhores amigos de Papier quando eram mais novos, partilhando também uma saudável rivalidade com ele.
Os dois viajaram e treinaram na Suíça com o Mestre de ambos, David Storm, até um acontecimento trágico os levar a seguir caminhos diferentes. De regresso a Portugal, Papier foi estudar para Coimbra e hoje continua a envergar o símbolo do seu Mestre, enquanto Jimi Slash voltou a Castelo Branco.
Eventualmente, conheceu aquele que ficaria conhecido como Titan, o Estranho, que o guiou no desenvolvimento de novas técnicas que o tornaram num guerreiro extremamente perigoso.
Titan já trabalhava como Mercenário para os SHADE nessa época e recrutou Slash para se juntar a eles. Quando foi contratado para proteger Orlov Kalashnikov e acabou eventualmente morto por Papier, Slash esperou pelo momento certo para desafiar o velho rival.
Agora essa oportunidade finalmente chegara, voltaria a defrontar Papier, e vingaria o companheiro caído.

Papier tentou argumentar com Slash, na esperança de lhe mostrar que Titan não era o homem respeitável que Slash tinha em conta, ele lutara sem honra, recorrendo a técnicas cobardes, tentando inclusivamente alvejá-lo quando Papier o deixara em paz, pelo que a sua morte foi um último recurso.
Slash sorria e respondeu que conhecia perfeitamente Titan e nunca aprovaria os seus métodos, mas independentemente das matérias em que colidiam, era uma questão de honra pessoal vingar a sua morte.
Slash desembainhou a sua inconfundível e mítica katana de lâmina verde "Battousai" e Papier fez o mesmo com a sua "Ultima". Depois de tantas lutas enquanto discípulos, os jovens voltaram a cruzar as espadas oferecidas pelo Mestre, desta vez não como velhos amigos e rivais, mas como oponentes num combate de vida ou morte.
O combate começou equilibrado em todos os sentidos, pois apesar de os dois se terem tornado o completo oposto um do outro, os tempos em que treinaram juntos e a amizade que os unia permitia-lhes conhecerem-se como ninguém; além disso a fundação das suas técnicas é a mesma. Mesmo com armas tão diferentes, a sua forma de combater não tem pontos fracos evidentes, o que fez com que os ataques se sucedessem de parte a parte e durante largos minutos sem que o equilíbrio se perdesse.
Slash sempre teve um enorme sentido de honra, nunca aprovando a utilização de armas de fogo numa luta, ponto em que divergia de Papier que as utilizava se a ocasião o exigisse.
A sua agilidade era tal que conseguia prever e evitar a maior parte dos disparos sobre ele sem problemas de maior. Para combater usava a sua Battousai, mas também, por sugestão de Titan e como forma de ataque a longo alcance, algumas lâminas mais curtas Wakizashis.

Papier voltava a tentar que Slash o ouvisse e pare o combate, contando-lhe que os SHADE atacaram o prédio e não hesitaram em matar Orlov, um deles. Papier eliminou Titan num primeiro, mas ele dificilmente teria sobrevivido à investida dos SHADE que não queriam deixar sobreviventes naquela fatídica noite. Slash respondeu apenas que Orlov, este já tinha falhado na sua missão demasiadas vezes e simplesmente sabia demais para ser mantido vivo. Esse era o preço a pagar e Kalashnikov sabia-o perfeitamente; quanto a Titan, caiu em combate e não havia mais nada a dizer.
As palavras já não serviam para os aproximar. Completamente fiel aos SHADE, o Homem de Negro teria que ser derrotado. Slash sorriu e afirmou que o aquecimento acabou, avançando em direcção a Papier. Porém, quando os dois se preparavam para recomeçar a luta, o telemóvel de Slash tocava e este via-se obrigado a parar.
Desculpando-se por ter de partir de forma tão imprevista, garantiu que a luta estava longe do fim e voltaria para terminá-la. Sorriu em desafio e, com um golpe da espada, destruiu o vidro da janela, que se abateu na direcção de Papier levado pelo vento e em seguida saltou do edifício.
Quando Papier se deslocou à janela, só teve tempo de ver a Harley Davidson Night Rod de Slash a afastar-se.


Papier voltava a Coimbra sem grandes novidades e ainda menos pistas, exceptuando a confirmação de todas as suas suspeitas; Blackmore tinha planos tenebrosos, mas o seu famigerado exército ainda consistia uma incógnita.
Por fim chegava ao Avalanche 21, onde os amigos o esperavam.

Papier decidiu contar-lhes toda a história sobre Slash e mostrar-lhes que era lidar com ele era algo bastante pessoal, mas a investigação deveria continuar normalmente, concluindo que o General Osbourne devia ser avisado de que as pistas seguidas foram parte da manipulação de Blackmore.
AK-07 fez notar que essa seria uma missão complicada, pois acabara de receber um relatório que indicava que Osbourne e a Interpol estavam a tratar secretamente de uma delicada operação de transferência de prisioneiros, transportados num avião militar que iria fazer escala em Portugal e aterraria brevemente, para em seguida se dirigir à nova Prisão de Máxima Segurança do Pacífico. AK ainda não tinha terminado de ler o e-mail e Papier finalmente percebia onde Creedence iria formar o seu exército.
Blackmore havia dito que tinha um avião para apanhar, se essa expressão fosse literal, esse excesso de confiança poderia ser o seu primeiro erro e, neste momento, só os SHADE teriam coragem para enfrentar a equipa de Osbourne.

O grupo decide então tentar avisar James da ameaça mas sem efeito. Terão de partir para impedir tal plano de se concretizar. O ideal seria travar Blackmore e os NeroSlayers antes de se aproximarem sequer do avião, pois a partir daí tudo se tornaria bastante imprevisível.
Creedence estará certamente a usar todos os contactos e recursos que os SHADE dispõem, por isso terão que ser rápidos. Era também necessário manter presente que a possibilidade de haver elementos do SHADE ainda de desconhecidos era bastante real e estes podiam estar infiltrados entre a Interpol.
Lady estava também disposta a ajudar.
A NOVA Corp. era uma empresa extremamente avançada e possuía diverso equipamento e protótipos que não estavam disponíveis para fornecimento em massa, e como este era um problema que envolvia directamente a companhia, Lady fazia questão de fornecer algum desse equipamento que certamente seria útil na missão. Toda a ajuda era bem-vinda.
Não podiam perder tempo. Era hora de partir para o aeródromo.


Os 5WAT partiram conscientes da importância desta missão.
Este poderia ser o dia em que finalmente colocariam um ponto final no caminho que os trouxe até aqui, mas para isso não podiam falhar novamente. AK e Park conseguiram finalmente falar com Osbourne e este ficou ao corrente do que se passava.
O avião chegou pouco depois.
O grupo não demorou muito mais a chegar ao destino, pois o caminho foi feito sem encontrar obstáculos. Tudo parecia estar normal.
O avião estava a ser reabastecido e partiria após pouco tempo, por mais que Osbourne tentasse apressar todo o processo havia trâmites que não podiam ser evitados.

Foi neste momento que o responsável pelo avião que se encontrava junto a Osbourne e o próprio foram alvejados por um agente da Interpol, pelo que estava traçado o pior cenário. Os SHADE estavam mesmo infiltrados na Polícia Internacional e iniciaram uma verdadeira batalha entre os agentes que ali se encontravam e que não sabiam em que confiar. Os 5WAT pouco podiam fazer a não ser escolher entre procurar abrigo ou tentar reagir a quem os atacava. Tomar iniciativa tornara-se impossível pois era impossível distinguir quem era amigo ou inimigo. Surgiram então os NeroSlayers, seguidos de perto por Slash e Creedence.
AK-07 e Park tentaram parar o Homem de Negro, mas este desapareceu por entre os agentes. Os dois tinham agora que lidar com os velhos conhecidos Drake Cobain e Griffin Grohl, enquanto Val Hachi e Magnum voltaram a enfrentar Phoenix Harris, o líder dos NeroSlayers e Charlotte Tyler, a sua protegida.
Papier também desaparecera de vista para perseguir Slash, poderiam por fim retomar o combate.

Enquanto os seus NeroSlayers estavam ocupados e com os agentes da Interpol a matarem-se uns aos outros, Creedence avançou calmamente e sem oposição, até Osbourne se reerguer, ainda em dificuldades, para tentar impedi-lo de chegar ao avião. Creedence enalteceu a sua resistência, mas afirmou que tudo se iria desenrolar como ele previra, faltava apenas deixar os pobres rapazes, fartos da clausura, apanharem um bocadinho de ar. James não desistia de o tentar impedir, por isso Creedence decidiu disparar na sua perna, deixando-o incapacitado de andar e entrou no avião mais à vontade.
O Líder da Aliança explicou aos reclusos que todos eles estavam livres, mas que a partir daquele momento podiam também considerar-se cadetes SHADE. Para passarem ao nível de Agentes terão que passar por uma série de testes até se tornarem nos soldados perfeitos. Menos que isso e serão descartados.
Um dos prisioneiros insurge-se então contra Creedence e tenta motivar outros a fazer o mesmo. Blackmore sorriu, aproximou-se, e tocou-lhe ao de leve no pescoço, fazendo notar ao prisioneiro que é normal ter dúvidas, mas um verdadeiro SHADE deve confiar totalmente no seu Líder. Enquanto Creedence voltava à posição inicial, o indivíduo caiu inanimado no chão, sem responder ao chamamento dos colegas. Os restantes aceitaram imediatamente as condições.
Blackmore estava satisfeito e passou-lhes o primeiro teste. Era bastante simples, tinham apenas que sobreviver ao que restava da Interpol e chegar à Reunião com os SHADE. Todos recebem as suas instruções e saíram rapidamente do avião, espalhando o caos no aeródromo. Alguns foram atingidos pelo fogo cerrado dos confrontos entre os agentes, que persistia.
Os 5WAT continuavam bastante ocupados com os seus Némesis que não davam tréguas, pelo que o plano da Aliança só podia ser um sucesso. Creedence ligou por fim a Tomás Noronha, que estava à espera numa limusina blindada e que chegou ao campo de batalha. O Líder dos SHADE chamou então os seus NeroSlayers e entrou no carro, estes responderam imediatamente, com o Líder a cobrir os seus passos, esquivando-se aos 5WAT e conseguindo escapar.

O silêncio pairava agora no aeródromo. Entre os corpos espalhados pelo chão, Osbourne tentava levantar-se. O General era um dos poucos ainda com vida, mas apesar dos ferimentos, estava furioso e descarregava a sua fúria num prisioneiro que ainda conseguiram travar. Pouco depois, foi levado para o hospital. Creedence mais uma vez levou a sua avante sem que ninguém o conseguisse parar.

Agora que os mais perigosos prisioneiros do mundo foram libertados, as regras do jogo voltaram a mudar.
Os SHADE venceram mais uma batalha, mas terão os 5WAT uma última e decisiva palavra a dizer?!

Não percam a terceira parte...

Comentários
8 Comentários

8 Comentários :

  1. Carla Santos disse... :

    Mas é que é mesmo!As ferias passaram tão depressa e já só faltam uns dias para terminarem!Aiiii Mas como tu dizes,coisas boas também estão a regressar!:D Vida académica está de volta! E espero que este ano seja ainda melhor que o passado!:D Se tudo correr bem,muitas mudanças vão surgir e so espero que sejam boas!:D

  1. Quero a 3º parte :D
    CS é altamente :D

  1. Rute disse... :

    LOL esse Dani Shade faz-me lembrar alguém... Porque será??

    A história está a ficar muito boa. Vê lá se acabas isto depressa ;)

  1. NANA disse... :

    Hoje olhei para o texto q escrevi e não é realmente aquilo que quero !
    QUERO TER PROBLEMAS ! xD
    QUERO RESOLVER ESSES PROBLEMAS,PORQUE ASSIM SINTO-ME VIVA ! : )


    E é favor colocar a terceira parte rápidamente ! :D

  1. Carla Santos disse... :

    Espero realmente que sim!(:
    São os melhores e parece que passam a correr!:O

  1. Room401 disse... :

    Sempre a deixar os leitores num impasse. Parece que desta vez temos vilões à altura dos heróis! Vamos ver como acaba!!!

  1. Denim disse... :

    Estás a ficar cada vez melhor a escrever estas doidices. Estão muito boas. Mas agora acaba lá isto depresa tasse??

  1. Mais uma vez agradeço a todos os vossos comentários e opiniões e por isso mesmo prometo a conclusão da história para muito breve. Entretanto continuem a passar pelo blog porque de certeza que vão encontrar mais qualquer coisita gira com que se entreter... em princípio :P

    Fiquem muito bem! Beijinhos e/ou abraços!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock