● Dia de Futebolada! (☼)

19 setembro, 2010


Hoje é dia de futebolada, em vários campeonatos distintos, mas há sempre jogos que merecem destaque especial!

Em primeiro lugar há derby, mas este ano este acontece em condições um pouco diferentes do que é normal.

À quinta jornada o campeonato parece estar a um passo de estar decidido, e tanto os intervenientes neste jogo sempre espetacular, Benfica e Sporting, estão a ter um início de época para esquecer.
O Glorioso está mesmo a fazer o pior início de época da sua história, seja por culpa dos árbitros ou não, mas nada disso importa quando se joga contra um dos arqui-rivais, nestes jogos o passado recente das equipas não interessa para as contas e há que jogar com tudo para vencer o adversário. Não podemos perder mais pontos se ainda quisermos chegar ao bis, por isso:

Carrega Benfas!!!



Mas antes de pensar sequer na preenchida agenda do Glorioso, temos um jogo ainda mais monumental, um dos maiores clássicos da Liga Inglesa, o confronto entre as duas equipas com maior número de campeonatos ganhos, um escaldante Manchester United - Liverpool!

Ambos os clubes vêm de resultados menos positivos e precisam de vencer para não deixarem fugir o Chelsea no topo da classificação, este é um jogo que está prestes a começar e que é absolutamente imperdível! O meu prognóstico é que, como o Olegário não vai apitar este jogo, o Manchester tem boas hipóteses de não ser impedido de ganhar o jogo... e viva os árbitros portugueses!

Tal como em Inglaterra, também aqui em casa este vai ser um jogo de emoções ao rubro, uma vez que eu sou um convicto adepto dos Red Devils, enquanto o meu irmão tem como clube do coração o Liverpool, por mais incrível que isso possa parecer. Resta-me dizer que vamos tentar ver o jogo sem andar à porrada, embora esse desfecho nunca esteja posto de lado, independentemente do resultado final...

Passem uma boa tarde desportiva.
Tem tudo para ser em grande!





Era difícil que o dia desportivo tivesse corrido melhor!

Primeiro o Manchester venceu o Liverpool por 3-2, com três golos de Bervatov contra dois de Gerrard e isso foi um óptimo presságio para o que se adivinhava para o derby lisboeta ao início da noite: uma exibição categórica do Benfica que venceu o Sporting por 2-0 com dois golos de "Tacuara" Cardozo, num domínio avassalador do início ao fim. Podia ter sido com mais golos, mas esta foi uma vitória importante e moralizadora que mostra que o Benfica não está de fora como muitos querem fazer pensar!

Carrega Benfica!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários :

  1. Que vença o melhor.
    Se bem que continuo a dizer que vai ser o jogo dos marretas :D

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock