● Jogos Clássicos - Tekken 3

27 agosto, 2010


Este é aquele que durante anos reinou como o melhor jogo de porrada de que há memória: Tekken 3!


Tekken é uma saga que por si só representa qualidade ao mais alto nível e é também um dos raros momentos em que levar um soco na cara pode dar bastante gozo!
Quando surgiu Tekken 2 para a PlayStation, que melhorou o original em todos os aspectos, parecia que pouco havia a fazer para o superar, mas Tekken 3 elevou a fasquia a um nível de excelência tal que mesmo na geração seguinte da consola, as suas sequelas eram referidas como "Tekken 3 e pouco mais".

De facto Tekken foi revolucionário em todos os sentidos. Os gráficos foram levados ao limite do poder que a lendária PlayStation tinha, a jogabilidade era perfeita (pela primeira vez a luta realizava-se em 3D real, os jogos anteriores apenas davam a ilusão de profundidade) e até os mini-jogos apresentados em Modos de Jogo Extra são melhores que muitos jogos completos!


Este é o jogo que todos jogaram e todos amaram! Todo ele foi trabalhado até quase à perfeição e o resultado é que continua a ser lembrado como um jogo verdadeiramente lendário!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Foi o melhor jogo de luta durante uma porrada de anos lol. Acho que não há ninguém que não tenha levado um soco neste jogo!

  1. Denim disse... :

    Todos os jogos Tekken são bons mas este e o 5 são de longe os melhores. É um verdadeiro clássico!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock