● The HM Chronicles IX: É Muito Metal!

05 abril, 2010
Caros leitores, acham que têm tudo o que é preciso para fazer parte do grupo de elite que é o Heavy Metal?! Estão fartos que os chamem de "Posers" porque dizem gostar de Metallica, quando na realidade o que ouvem é Hannah Montana?! Querem saber o que é preciso para que as pessoas vos respeitem (LOL) quando passam por vocês na rua?!
Pois bem este é o post por que tanto esperaram! Chegou o momento de revelar os segredos mais obscuros e ficarem a saber tudo o que é necessário para se tornarem Muito Metal!!!

Primeiro que tudo, tomem em atenção à vossa imagem! Não adianta nada fazerem cara de mau se tiverem uma mochila da Hello Kitty, pois nem os putos da primária ficariam impressionados, por isso tornem-se acima de tudo assustadores!
Desde que tenham um aspecto de "Mauzão" com roupa de cabedal preto justinha, mesmo com 40° à sombra, aspecto desprezível e estiverem de headphones colocados, ninguém vai querer saber se é Carnaval e são malucos dessa cabeça ou se estão a ouvir músicas românticas ou sobre cachorrinhos, eles vão passar para o lado oposto do passeio, mesmo que corram o risco de ser atropeladas, mal vos vejam ao fundo da rua.
Têm também que fumar. Substâncias ilegais sobretudo. Quanto mais melhor! Só desta forma podem atingir o verdadeiro respeito. Desta forma, mesmo que tresandem a ganza e pareça que a cor natural dos vossos olhos é vermelho-sangue, nenhum polícia tentará fazer-vos o que quer que seja (em princípio mas não vos garanto, caso aconteça alguma coisa, esqueçam este blog, não leram nada!).
Quando estiverem neste nível, ganham automaticamente o poder de fazer o vosso grupo de "camaradas" vestir-se e agir da mesma forma que vocês, afinal não há nada mais seguro que andar perto de alguém que diz que é perigoso (?!).

A seguir devem criar uma banda a sério. Mesmo que nenhum dos integrantes saiba tocar qualquer instrumento e fiquem apenas a segurar a mesma nota durante a música inteira com uma distorção ultra-pesada, vão tornar-se Deuses para quem os ouvir. A juntar a esse elemento e para reforçar o estatuto de "Mauzão", vocês terão que ser o vocalista, guitarrista principal, o único compositor e liricista e obviamente o líder da banda.
Convém agora lembrar que no Metal "Mauzão" ninguém percebe aquilo que cantam, por isso, a única preocupação que devem ter é enfatizar cada momento da música de forma violenta.
"Como faço isso?!" perguntam vocês, mas a resposta é francamente simples, basta recorrer a uma da mais antigas armas que o nosso corpo possui: o Grito!
Podem aplicá-lo de várias formas, dependendo do grau de tabaco que possuem acumulado nos pulmões, podendo lançar de vez em quando um grito longo, sem palavras; gritos violentos nalgumas partes da música, tal como refrões, sendo que no resto aplicam uma voz cavernosa, que vos obrigará a beber três litros de água entre cada música.
Podem ainda gritar a música ou grunhir agressivamente, mas para escolherem a mais adequada forma de "cantar", comecem por se basear no número de cigarros que fumam (se não fumarem nem vale a pena tentarem!).

Depois de terem a vossa banda com todos os elementos no sítio, têm que pensar num nome. O nome em si é irrelevante, mas o que verdadeiramente interessa é o Ümlaut!!!
Se tiverem um Ümlaut no nome vão ser automaticamente Muito Metal, não interessa se a banda se chama "Äs Pömbïnhas Bräncas Dä Prïmavëra", ou outra coisa qualquer amaricada.
Com o Ümlaut, fica tudo a soar a Germânico, se soa Germânico é mais assustador e se é assustador é Metal!

Agora só falta trabalhar os vossos gestos Muito Metal. Já têm tudo o que é necessário excepto o poder do "Devil-Horn". O icónico "Devil-Horn", tornado popular pela provável melhor voz de sempre do Metal, Ronnie James Dio, não é para qualquer um. A maior parte das pessoas pensa que o "Devil-Horn" é apenas levantar os braços, e fazer o gesto equivalente a lançar uma teia à Homem-Aranha, o que não é de todo verdade. Há toda uma ciência por trás do "Devil-Horn", como podem comprovar pela imagem abaixo:

Agora caros leitores, já sabem tudo o que é necessário para não mais serem chamados de "Posers". Sigam estes passos rigorosamente e dentro em breve se tornarão Muito Metal.
Agora vão, e que Dio esteja convosco!

Podem ler as restantes crónicas desta rubrica AQUI.
Comentários
6 Comentários

6 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Ahahah isto está demais! Agora os posers vão todos saber o que é um metaleiro a sério!

    É muito metal continua assim meu. YEAH!!!! \m/

  1. Adorei este post ;D

    Não sei que se anda a passar com os blog's :x

  1. Denim disse... :

    Lolololol que post tão fixe!! Parti-me tanto com isto, estas crónicas estão cada vez melhores pá, é um espetáculo!!!!

    Que Lemmy esteja contigo :D

  1. Les Xanes disse... :

    Muito boa guia, não lhe falta detalhe...heh

  1. Boas e obrigado pessoal!
    Estejam atentos pois a próxima crónica vai ser ainda mais (lol) fantástica!

    Fiquem bem! Beijinhos e/ou abraços

    Keep it Metal!

  1. 365 Summer disse... :

    Gostei do blog. :)
    A seguir*

    XOXO, Joana*

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock