● O Fim do Mundo e o Problema do Pinóquio

22 março, 2010
Não é novidade nenhuma que têm acontecido várias tragédias naturais altamente mediatizados nos últimos tempos. Primeiro foi o sismo do Haiti, depois o do Chile, o desastre da Madeira, entre outros menos importantes.

Existem teorias que suportam a ideia de que a causa disto tudo é o aproximar do terrível ano 2012, a data que os Maias previram ditar o fim do mundo.
Há quem diga ainda que estes desastres são consequência directa da interferência do Homem no equilíbrio natural do planeta. Neste caso, as tragédias são causadas por fenómenos como o Aquecimento Global ou o Efeito de Estufa.
Não tenho nada contra estas teorias ou outras do tipo. Mas eu tenho uma diferente. Para mim existe apenas um culpado para todos os terríveis acontecimentos que têm preocupado toda uma população mundial em busca de respostas (sim, ele é o "Mastermind" por trás de acontecimentos tão terríveis como o "Batman e Robin", o "St. Anger", o "Dragon Ball Evolution" ou o PEC... Tenham MEDO).

Esse ser tão terrível é:

"Mas como raio é que o Pinóquio pode ser o causador de tamanhos tumultos e tão avassaladora destruição?!" perguntam vocês.
A resposta é simples, o boneco de madeira que tão bem conhecemos fez algo que nem Gepetto previra, e isso despoletou toda uma cadeia de acontecimentos que acabou por nos afectar de uma forma devastadora (operação designada também por Teoria do Caos!).
"Mas como é que ele conseguiu tamanho poder?!" interrogam-se os leitores. Bem, essa é a parte fácil! Para isso apenas teve de fazer a seguinte afirmação:

"O meu nariz vai crescer AGORA!"


Nesse momento o fabrico do nosso Universo rompeu-se, provocando o colapso da nossa existência e nada mais voltaria a ser como antes...
Este pequeno paradoxo, meus pequenos Padawans, acontece simplesmente porque o nariz apenas cresce se o Pinóquio mentir, mas caso cresça isso significa que ele disse a verdade, pelo que não pode estar a mentir e não saímos deste loop. Tal situação vai criar um buraco negro na ponta daquele apêndice de madeira que nos vai engolir a todos!
Agora, vamos todos agradecer que o Pinóquio seja apenas uma criatura do reino da ficção e rezar para que nunca se torne num menino de verdade!
Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Que cómico. Isto é bom é para queimar neurónios!

    O Pinocchio é mauzão lol não conhecia isto está muito fixe!

  1. Les Xanes disse... :

    Essa é a explicação que todos estávamos a procurar!!...Pois Gepetto já se podia ter dedicado a fazer calceta em vez de bonecos... :S

  1. Catarina disse... :

    haha! Boa mesmo!! :-)

    Agora pensa nesta aqui: um prisoneiro condenado à morte recebe a visita do juiz, que lhe diz: "vou-te fazer uma pergunta. Se responder a verdade, você morrerá queimado. Se responder uma mentira, morrerá afogado". E a pergunta foi: "De que maneira quer morrer?". O prisoneiro pensou, pensou e deu uma resposta tal que o juiz teve que conceder-lhe a liberdade. Qual foi a resposta do prisoneiro?

    Beijo

  1. Lol Catarina essa também é porreira! Eu suponho que ele tenha respondido qualquer coisa do tipo "Quero morrer afogado..." E agora estou a imaginar a cara de WTF do juiz.

    Depois desta maluquice só espero que a partir de agora olhem sempre antes de dormir para debaixo da cama... Pode estar lá o Pinóquio e a coisa pode tornar-se desagradável :P

    Beijinhos e/ou abraços!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock