● Alice No País Das Maravilhas

05 março, 2010


Estreou finalmente o tão aguardado novo filme de Tim Burton, Alice No País Das Maravilhas!


O filme não é nem a história original de Lewis Carroll nem é bem uma sequela é uma espécie de "extensão"(?!)... Tim Burton quis criar algo diferente das histórias tradicionais já feitas e o resultado já está à vista de todos.

Com um elenco de nomes como Mia Wasikowska, Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Michael Sheen e Stephen Fry, Alice No País Das Maravilhas mistura "filme real" com animação 3D e por aquilo que é possível ver nos trailers está verdadeiramente fenomenal!


Agora só tenho de arranjar um tempito para ir ao cinema ver esta preciosidade, estou bastante curioso para ver o que vai sair dali... Até porque Tim Burton tem o hábito de tornar histórias infantis em filmes fabulosos e parece-me que este não é excepção! Por agora fiquem com o trailer...

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Antes não gostava da escrita dela.
    Mas evolui muito desde o 1º livro.
    ^^

    Quero ver este filme xD

  1. Room401 disse... :

    Gosto muito dos filmes do Tim Burton e esta parceria Burton/Depp tem sido boa, até já rendeu um premio, por isso também quero ver o que é que este novo filme vai dar.

  1. Denim disse... :

    Vai ser uma loucura!! Vou ficar mais perdido que a Alice!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock