● Dragon Ball Z: Abridged - Ep. 11: "Looks Like The Z-Fighters Are Blasting Off Again!"

01 fevereiro, 2010


Começou finalmente a segunda temporada de Dragon Ball Z Abridged e logo com um episódio espectacular!

Depois de derrotarem os Saiyans, os nossos heróis têm de partir para Namek para ressuscitar os seus amigos mortos na batalha. O problema é que para isso vão ter que pedir ajuda a... Mr. Popo!!! Conseguirão ultrapassar este terrível obstáculo?!




● P.S.: Este é também o post n.º 100 do blog! Fuck Yeah!!! xD Eu sei. É um número ridículo para quem está a entrar no 10.º mês desde que começou esta palermice, o que dá uma média de uns míseros 10 posts por mês (contas dificílimas estas hehe!)... mas é sempre uma marca bonita e que merece uma pequena nota! :P (Daqui a 10 anos quando chegar ao post 1000 talvez dedique um post inteiro ao assunto e talvez por essa altura o blog tenha um conteúdo mais interessante, mas enquanto isso não acontece vão ter que se contentar com pérolas deste tipo!)

Muito obrigado e fiquem todos muito bem! Por todos estou a referir-me obviamente não apenas aos 2 leitores assíduos do blog (sendo que um deles sou eu) mas também a todos aqueles que passam por aqui por engano e não mais cá aparecem! Esses é que têm juízo! ;)
Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Lol grande video Team Four Star forever!

    E parabéns pelo post nº 100. Mais que quantidade o que conta é a qualidade e isso o teu blog tem de sobra! Continua assim!

  1. Denim disse... :

    Opa que coisa tão fixe! LOL O mr. Popo é o maior!!!

    Post 100, muito bem! Parabéns!

  1. NANA disse... :

    POSte nrº100!!!! xD

    PArabéns! kakkaa =D

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock