● Smallville

22 janeiro, 2010


Smallville é uma série certamente bem conhecida de todos que segue as aventuras de Clark Kent na sua adolescência antes de se tornar no maior super-herói de todos os tempos, o Super-Homem.


Começou a ser transmitida em 2001 nos EUA e tornou-se imediatamente num sucesso tão grande que se prolonga até hoje na forma de 9 temporadas (que muito provavelmente, se tornarão 10 quando, ao que tudo indica muito brevemente, a série for novamente renovada por mais um ano) o que lhe dá um estatuto quase histórico pela sua longevidade.

Smallville segue a vida do adolescente Clark Kent (Tom Welling), enquanto aprende a controlar os seus poderes, explora as suas origens kryptonianas e a sua relação com personagens tão carismáticas como Lana Lang (Kristin Kreuk), Lex Luthor (Michael Rosenbaum) e mais tarde Lois Lane (Erica Durance), ao mesmo tempo que luta para manter o seu segredo a salvo e derrotar os mais sinistros adversários como Brainiac, o General Zod, ou Doomsday. Clark vai também encontrar vários aliados do mundo DC Comics que formarão a tão carismática Liga da Justiça, entre outros.

A série é conhecida por ter criado novos elementos que foram inclusivamente importados para a banda desenhada, como é o caso do pai de Lex, Lionel Luthor (John Glover) ou mesmo da própria amizade que existia inicialmente entre Lex e Clark.


Por todas estas razões e muitas mais, Smallville não é apenas para quem gosta de banda desenhada, mas sobretudo para quem gosta de aventura. As diversas referências aos filmes e ao futuro de Clark dão um tom sempre divertido e agradável, enquanto descobrimos os mistérios por trás do maior super-herói de todos os tempos!
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Denim disse... :

    Eu gosto bué da série. No início era sempre a mesma coisa mas melhoraram com os anos.
    A 9a temporada está a ser a melhor até agora!

  1. Room401 disse... :

    Eu vi ao início mas depois deixei de ver e perdi o rumo à história. Agoro não faço a menor ideia de como é que as coisas estão e também já não dá na televisão... mas era uma série muito boa!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock