● "Le Papier Strikes Back: Rise Of The Shadow Ring" - 2.ª Parte

29 janeiro, 2010
É o fim de um ciclo! Hoje fica concluída a épica aventura "Le Papier Strikes Back: Rise Of The Shadow Ring" que marca o final desta espectacular trilogia! Se não leram a primeira parte da história, podem fazê-lo AQUI.

Mas como pode dar-se o caso de não conhecerem as primeiras aventuras deste herói mítico, podem ler ainda as histórias "Le Papier - The Movie" e "Le Papier Returns: The Four Horsemen". Divirtam-se!

Passou uma semana desde os incidentes do teatro.
Le Papier ainda não recuperou completamente dos ferimentos que sofreu, mas já preparava o seu próximo passo e aproveitou estes dias para investigar profundamente.

Durante a última semana, a N.O.V.A. Corp. valorizara imenso em tão pouco tempo, como se um qualquer elemento externo estivesse a fortalecê-la e financiá-la, o que acabaria por permitir o retorno dos negócios obscuros da Organização. O plano de Orlov parecia estar a resultar.
Ninguém tinha conhecimento da sobrevivência de Papier, com excepção de Velvet e Diego que o auxiliaram durante a recuperação, e esse era um segredo que o jovem queria manter bem guardado pois podia ser determinante para a vitória.
Titan era um adversário poderoso, mas tê-lo-ia derrotado não fosse o seu ataque traiçoeiro. A sua ingenuidade quase lhe custou a vida, por isso no próximo confronto não seria surpreendido.

Na noite seguinte, decidido a colocar um ponto final neste terrível inimigo, Papier dirigiu-se a Lisboa no seu Ford Mustang ’65 Fastback, munido de todo o seu equipamento; provavelmente tinha um exército pela frente.
Levava também, na sua mala de guitarra, uma arma que não utilizava desde os seus treinos na adolescência, pois ainda não a dominava totalmente: a "Gunblade" Ultima. Uma híbrida entre espada e revólver, Ultima era destruidora nas duas funções, sendo complementada com uma segunda lâmina mais curta que se pode separar da principal, para usar como espada independente, ou recombinada para forma uma lança.


Tal como previsto, a entrada do Edifício NOVA estava fortemente vigiada.
Papier recuou e destruiu um poste de alta tensão que deixou toda aquela área às escuras. Ao abrigo da noite, aproximou-se furtivamente e abateu os seguranças um por um, sem provocar qualquer som. No Hall do prédio estavam mais seguranças que não vislumbraram o jovem e caíram inanimados à sua passagem. Papier pegou então num dos seus comunicadores e percebeu que reforços vinham a caminho.
Repensando o plano, Papier decidiu parar e atirar a mochila que carregava para o centro do Hall. Mal os soldados altamente equipados chegaram, a mochila abriu-se com um estalo e um gás começou a espalhar-se pelo Hall, deixando-os desorientados. Papier surgiu das sombras e uma chuva de balas teve início, com corpos a caírem a todo o momento. Papier dominou completamente os soldados, usando os vários pilares para se proteger enquanto recarregava as armas e nunca dando tréguas a nenhum dos oponentes.
Longos segundos depois, a dança de balas terminou, a electricidade voltou e o silêncio reinou, enquanto Papier avançava por entre os soldados caídos.
Papier chegou calmamente ao elevador e dirigiu-se desta forma para o andar mais elevado, onde ficava o escritório de Orlov.
A sua performance no Hall havia alertado o edifício, e os Guardas de Elite do Líder aguardavam-no prontos para o encher de balas, mal a porta do elevador se abrisse. Mas em vez disso, quando esta abriu, viram apenas uma mala abandonada. Dois dos Guardas aproximaram-se para ver do que se tratava, quando notaram um som que aumentava progressivamente. Afastaram-se rapidamente mas já era tarde. A mala abriu-se e revelou um potente dispositivo explosivo, e a explosão que seguiu engoliu-os.
Das chamas emergiu Papier, pronto para o confronto com Titan, o último obstáculo no caminho que tinha Orlov como destino.

Abriu calmamente a porta do escritório e encontrou Titan em frente à secretária de um Orlov Kalashnikov visivelmente nervoso.
O Estranho esboçou um leve sorriso e mostrou-se satisfeito por ver Papier em boa forma, pois assim tinha nova oportunidade de o esmagar, mas desta vez lenta e dolorosamente. Papier não se sente impressionado e, sem perder tempo, atira o casaco contra o adversário e investe contra ele. Mal Titan se desembaraçou da gabardina negra e já Papier estava a poucos centímetros de si, sem conseguir sequer vislumbrar o golpe por trás da dor de ser brutalmente atingido por um monumental soco no estômago.
Ainda a contorcer-se de dores e sem conseguir respirar devidamente, Titan praguejou contra Papier e recompôs-se com algumas dificuldades, mas a sua confiança foi quebrada. Para o Estranho, Papier assemelhava-se agora a um gigante e, por mais que tentasse, não encontrava aberturas para atacar. A expressão de Orlov, de tal modo perturbado que estava quase irreconhecível após esta sucessão de eventos, era esclarecedora.
Titan levantou-se e desafiou Papier a um segundo e decisivo assalto. Papier acedeu, desembainhando a Última. Não esqueceu o embate no teatro em que foi derrotado de forma traiçoeira, mas desta vez estava preparado para tudo.
Os dois duelavam ainda mais ferozmente que no seu primeiro encontro. As espadas colidiam agressivamente, mas já não havia dúvidas sobre que levaria de vencido o combate. A superioridade de Papier, bastante mais rápido e ágil que Titan, fazia uma diferença avassaladora.
Orlov aproveitou o confronto para abrir uma porta secreta e escapar dali o mais rapidamente possível e pedir auxílio a quem quer que restasse, abandonando Titan. Ao notar que o combate com o Estranho servia apenas para proporcionar ao seu grande inimigo uma janela de fuga, Papier sorri e decide terminar o duelo. Num último e preciso movimento ataca as costelas de Titan, que perde o equilíbrio ficando à sua mercê, e atira-o ao chão com violência extrema, deixando-o incapaz de se mover, mas com vida.
Papier queria dar-lhe uma nova oportunidade para que ele repensasse as suas escolhas e se decidisse por um caminho que não incluísse o mal. Virou as costas e encaminhava-se para a porta secreta para perseguir Orlov, quando ouviu um estalido.
Titan disparou sobre ele, novamente um ataque cobarde, mas Papier temia este desfecho e esquivou-se ao tiro. Não o eliminara da primeira vez, mas este novo acto de traição mostrou a Papier que não havia salvação para o Estranho e não mais lhe mostraria misericórdia. O seu disparo foi certeiro e Titan caiu.


Faltando apenas eliminar o Líder para pôr fim ao pesadelo, Papier perseguiu Orlov rapidamente através de uma escadaria em espiral que conduzia ao telhado do edifício, que possuía um heliporto e representava a última hipótese de fuga para o maquiavélico empresário.
Papier encontrou-o sozinho no telhado à espera do seu transporte, que ainda não chegara, petrificado. Quando este se virou e viu Papier tão próximo de si, depois de o ter visto desembaraçar-se de Titan sem dificuldades de maior, Orlov sentiu que não tinha saída. Voltou a disparar sobre o jovem, mas o seu terror era tal que a bala passou a metros do alvo, sem sequer assustar.
Papier pediu-lhe para se entregar, pois a Organização estava agora definitivamente exterminada e não havia por onde escapar. Mas Orlov soltou mais uma gargalhada sombria.
Pressentindo que o seu trajecto chegara ao fim, preparava-se para fazer uma revelação tão surpreendente como assustadora.

A Organização era apenas uma parte da “Aliança”, um antigo grupo de Conglomerados Empresariais extremamente poderosos e influentes, que têm vindo a actuar na sombra de vários governos ao redor do mundo, com o objectivo de controlar e dominar a economia dos países em que actuam. Actuavam em grupos independentes e ninguém sabia ao certo quem fazia parte das suas fileiras, esse anonimato era a sua essência.
Orlov era apenas uma célula deste sombrio grupo, que usava a posição privilegiada do país como porta de acesso à Europa. O empresário terminou dizendo que Papier nunca conseguirá travar um grupo tão antigo e imenso, pois os seus espiões foram recrutados entre os melhores do mundo e fazem parte de praticamente todas as estruturas governamentais para eliminar quem criar oposição.

Papier estava estupefacto com o que acabara de ouvir. Seria possível a existência de um poder tão imenso e secreto, ou estará Orlov apenas a tentar confundi-lo para conseguir escapar?
Decidido a tirar esta história a limpo, Papier prenderá Orlov e irá entregá-lo a AK-07, o único agente em quem pode confiar num momento delicado como este, para que a Interpol o interrogue e descubra a verdade. Nesse momento, Papier nota um silencioso helicóptero a sobrevoar o edifício. Não conseguia precisar há quanto tempo os observava. Chegaram por fim os reforços de Orlov?
Era tudo o que o empresário desejava, mas não podia estar mais errado. Usando uma poderosa e igualmente silenciosa metralhadora, rápidos disparos varreram o telhado ceifando a vida de Orlov. Papier conseguiu recuar a tempo de evitar os disparos, mas ao que parecia o alvo primário já fora abatido.
O helicóptero deu meia-volta para procurar Papier, mas o jovem antecipara-se a essa manobra. No momento em que a aeronave estava mais próximo do telhado, Papier saltou lá para dentro, eliminou os agentes sombrios e saltou novamente, antes que pudessem reagir ao intruso. O helicóptero acabou por se despenhar, no topo do edifício.
Orlov estava morto, mas a Aliança era uma ameaça bem real e tinha de ser enfrentada com urgência.


Le Papier conduziu para longe do Edifício NOVA, consciente que de mais uma batalha no horizonte.
A Organização fazia parte do passado, mas uma nova sombra abatia-se sobre ele. Iria reconstruir a sua agência e reunir os Four Horsemen para combater este novo adversário. 
A Aliança é um poder absurdo e secreto. Um exército voltado para o mal decidido a acabar com o mundo como o conhecemos. Este é um desafio extraordinário que Papier aceita de bom grado. Há que detê-los!

A Guerra vai começar...

Comentários
6 Comentários

6 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    A história ficou excelente! Suponho que estejas a pensar continuar isto brevemente lol!

    Esta imagem do le Papier com o Mustang velhinho também ficou muito fixe. Já tinha dito e volto a dizer que tens jeitinho para a coisa! Keep it up!

  1. Tens que continuar a escrever. Está mesmo fixe.

  1. Miss D. disse... :

    Obrigada pelo comentário ^^
    bjinhos

  1. Denim disse... :

    Altamente o final da história!! Está a pedir sequela vê lá se tratas disso depressa lol!

    A imagem está muito cool! Está meio obscura tipo apocalipse lol! Bacano!

  1. Dragonight88 disse... :

    Pensei que fosses acabr isto com um BANG. Afinal o que fizeste foi um BIG BANG e a história parece estar longe de acabada! Grande reviravolta!

    Tens de continuar a escrever. Estás com boas ideias!

  1. Muito obrigado a todos pelos vossos comentários e pela vossa força! A sequela da sequela da sequela, que é como quem diz, a quarta aventura de "Le Papier", vai ser escrita muito brevemente e será lançada aqui assim que ficar mais ou menos legível!

    Espero que continuem a visitar este alucinado espaço perdido no meio da net e que continuem a encontrar alguma coisa de que gostem no meio dos devaneios que vou escrevendo!

    Fiquem bem! Beijinhos e/ou abraços respectivamente para todos!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock