● Ready for War! É o tudo ou nada para Portugal! (☼)

18 novembro, 2009


É hoje que se joga a segunda mão do play-off contra a Bósnia e se fica a saber se a Selecção portuguesa de futebol se apura (ou não... mas não vamos pensar nisso...) de facto para o Mundial de Futebol 2010 na África do Sul.


Depois da vitória no Estádio da Luz no passado sábado por 1-0 (podem dizer o que quiserem mas eu continuo a dizer que a Catedral foi um grande amuleto para Portugal), neste momento basta um empate ou mesmo uma derrota pela margem mínima, com golos nossos, para carimbar a viagem ao continente africano no próximo ano.

Apesar disso e para bem da nossa sanidade mental e cardíaca, era interessante que Portugal conseguir regressar da Bósnia com uma vitória ou pelo menos com um resultado que não nos fizesse sofrer demasiado, de preferência que evitasse idas ao prolongamento ou aos penalys por exemplo, mas como bom benfiquista já estou pronto para tudo!


A hora da batalha final aproxima-se, e os olhares fixam-se agora na Bósnia... ou no nosso caso na televisão... e até o Batman tira hoje uma pequena folga, porque durante os jogos da Selecção, Portugal inteiro pára para ver!








Missão cumprida!

Portugal repetiu o resultado obtido na Luz ao derrotar a selecção da Bósnia por 0-1 e desta forma confirmou o bilhete rumo à África do Sul, com um resultado acumulado nas duas partidas de 2 golos sem resposta frente a um dos ataques mais temíveis da fase de apuramento!

Agora é hora de festejar pois África espera por nós!
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Só posso dizer ...
    Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!Portugal!

  1. Tenho um selinho para ti no meu antigo post.

  1. NANA disse... :

    Vamos lá cambada, todos à molhada!
    Que isto é futebol TOTAL!!! :DDDD



    ALLEZ ALLEZ PORTUGAL ALLEZ ALLEZ!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock