● Isqueiro Virtual!

27 novembro, 2009


Li um anúncio numa qualquer revista de rock sobre um produto altamente lendário e que, a meu ver, merece um destaque especial por isso nada melhor que colocar aqui!


Para quem está farto de queimar os dedos nos concertos das suas bandas preferidas, cansado de andar com carregadores da Zippo às costas e de gastar as suas preciosas moedas de 1 euro naqueles reles isqueiros da Bic que se gastam em segundos apenas para poder desfrutar da bela baladice com o mítico objecto flamejante a ondular para um lado e para o outro, agora esses problemas conheceram o seu fim, pois o “Isqueiro Virtual” chegou!!!

Lançado supostamente para concertos da lendária banda Kiss (para quem não conhece é uma banda de Hard Rock já com uns bons aninhos em cima que se apresenta sempre com uma portentosa maquilhagem em tons de negro e branco e que têm o hábito de tirar fotografias com cara de mau e língua de fora!) o isqueiro virtual é um widget para iPhone que pode render umas boas maquias à banda, até porque admitamos a ideia é de génio! É caso para uma pessoa se perguntar como é que ninguém nunca se lembrou de semelhante coisa! Tamanho sofrimento por que passa quem apenas quer assistir ao seu concerto em paz, a ouvir as suas Unforgivens e a ficar com os dedos carbonizados… tudo isto pode agora ser evitado!

É 100% ecológico, não emite CO2 (a não ser que o iPhone emita… caso merecedor de alguma investigação…) nem provoca incêndios involuntários, por isso nem Al Gore criará oposição a este produto revolucionário!


Vou agora esperar pacientemente que mais bandas lancem produtos de gabarito semelhante porque convenhamos, uma torradeira a pilhas dos Led Zeppelin ou algo do género é algo que dá sempre jeito para um qualquer caminhante empenhado em acompanhar a sua banda numa tournée pela Europa!
Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    lol Agora inventam cada porcaria para os iphones mas curti a ideia da torradeira a pilhas dos Led, isso é que é util a um "true fan"!!!!

  1. Anónimo disse... :

    Boa idéia, além de ser amigo da natureza, esse aplicativo vai render um dinheirinho para os Kiss. Uniram o útil ao agradável... :P

  1. Joaquim Feliz disse... :

    esta tudo bem ctg? daqui fala um fa dos kiss sem duvida nenhuma que e uma mais valia... epa axo que ate vou querer uma coisa assim pelo natal... epa agr torradeira? nunca tinha pensado nisso... mas da-lhe amigo que o rock e msm assim e como arrancar cabelos num concerto metal.... fica bem joaquim

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock