● Cordas para... Air Guitar!

04 setembro, 2009


O assunto de que vou falar hoje, devo dizer, é uma ideia absolutamente genial dá um novo significado à mítica expressão "Rock you like a hurricane"!


Certo anúncio (traduzido aqui e agora à pressão) diz:

"Se tu não consegues parar de tocar Rock and Roll durante toda a noite, então não há nada melhor para ti que as nossas cordas de Air Guitar! Estas cordas são feitas do melhor ar, que foi filtrado a frio de forma a remover 99,99% das toxinas, poluição, resíduos de chuva ácida e gases. As nossas cordas têm garantia vitalícia! É isso mesmo, se as tuas cordas não durarem a vida toda, manda-as simplesmente de volta e serão trocadas imediatamente e sem custos adicionais!"

Vendidas por apenas $1,99 o pacote (mais despesas de envio). Digam lá que não é uma pechincha!

A embalagem, no entanto, é possuidora das míticas letras pequenas onde se pode ler: "Não há cordas nenhumas aqui, o ar não foi de forma nenhuma filtrado e garantia vitalícia o tanas, mas acabaste de ganhar um belo pacote para te divertires com os teus amigos!"

"Epá, fui enganado!!!"


Para os fãs e interessados podem visitar o site o site da empresa AQUI, onde podem aprender diversos movimentos de Air Guitar para se tornarem em autênticos Experts ou talvez gastar ainda mais dinheiro (porque não custa a ganhar nem nada) e comprar uma bela T-Shirt das cordas de Air Guitar!

Há mesmo malucos para tudo!

"Rock like the wind!!!"
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Anónimo disse... :

    WTF???

    Cordas p air guitar???


    loooooooooooooooool

    Ele há cada maluco!!! E há kem compre essa merda???

  1. Room401 disse... :

    Que ideia de jerico mas o que é que estes tipos andam a fumar?

    Estive a ver o site deles e aquilo tem tido sucesso pelos vistos há muita gente que compra aquilo!

    Cada um com sua mania lol

  1. Drago88 disse... :

    Os rapazes que tiveram esta ideia devem estar a ganhar bom dinheiro com isto. Air guitar é quase um culto entre todos os fãs de música e há inúmeros concursos e coisas desse género por isso esta ideia original deve estar a ser muito lucrativa para eles. Eu vou verificar o site deles para ver a coisa. ^^

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock