● Sacanas Sem Lei

24 agosto, 2009


Para quem acha que já viu tudo o que há para ver sobre o Holocausto, aqui fica uma dica: falta conhecer a visão do Tarantino!

Sacanas Sem Lei é o novo filme do génio que provavelmente mais influenciou o cinema contemporâneo e estreia já no próximo dia 27 em Portugal e num cinema que deverá estar altamente perto de ti!


O filme tem a história passada na Segunda Guerra Mundial, quando o nazismo espalha a sua sombra negra por quase toda a Europa e a última esperança dos combatentes da liberdade é fazer jogo sujo. Independentemente disso, Tarantino considera-o um "spaghetti western" (embora adaptado à realidade da guerra) focado sobretudo no tema da vingança, e conta com Brad Pitt, Christoph Waltz, Mélanie Laurent e Diane Kruger nos principais papéis.



Um épico de guerra e ao mesmo tempo uma homenagem sentida à sétima arte, Inglourious Basterds é Quentin Tarantino ao mais alto nível, a não perder!


Fiquem com o trailer do filme e aguentem a espera!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Anónimo disse... :

    Eu tenho de ver este filme assim que sair.

    Deve ser mesmo espetacular, o Tarantino é super foda!

  1. Anónimo disse... :

    este filme é completamente doido!!!!

    e só podia ser mesmo do tarantino. é o maior mesmo!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock