● G.I. Joe: O Ataque dos Cobra

14 agosto, 2009


G.I. Joe: O Ataque dos Cobra é um filme baseado na franchise de bonecos e desenhos animados G.I. Joe de que certamente a maior parte de vocês ainda se lembra de quando foram putos.


The Rise of Cobra estreou no passado dia 7 nos Estados Unidos e chegou ontem aos nossos cinemas e, aparentemente, está a fazer um enorme sucesso, seguindo o exemplo de outro filme baseado em desenhos animados, e também da Paramount Pictures, Transformers.

O Filme é realizado por Stephen Sommers (que não deverá regressar para a sequela, que já foi anunciada) e no elenco temos nomes como Adewale Akinnuoye-Agbaje, Channing Tatum, Christopher Eccleston, Dennis Quaid, Karolina Kurkova, Rachel Nichols, Ray Park, Sienna Miller ou Brendan Fraser, entre outros.


Devo dizer que ainda não tive oportunidade de ver a película, por isso não posso dar a minha opinião, sempre fulcral para quem quer ter a noção exacta daquilo que vai visualizar, mas por aquilo que "pude avaliar" nos trailers, parece ser interessante, mas esta é uma conclusão ainda não totalmente fundamentada...

Para quem ficou curioso (ou confuso) deixo agora o trailer do filme:

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Anónimo disse... :

    O filme é muito bom. Já estava à espera dele há muito e fui ver logo na estreia!

    Aconselho mesmo!!

  1. Denim disse... :

    Até tá bacana o filme.

    A ideia tá fixe e espero que depois de fazerem a trilogia GI Joe e Transformers façam um spin-off dos 2 como havia nos bonecos!

    Isso é que era o delírio!!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock