● Chuck

03 agosto, 2009


Chuck é uma série de acção e comédia, que eu pessoalmente considero absolutamente genial e muito divertida, criada por Josh Schwartz, o mesmo criador de O.C.!


A história gira em torno de Chuck (acho que ninguém tinha adivinhado ainda), um empregado da secção de informática de uma loja Buy More (ou seja, aquilo que é vulgarmente chamado de NEEERD!) que quando recebe um e-mail do antigo colega de faculdade Bryce Larkin fica com todos os segredos contidos num super-computador do governo dos Estados Unidos presos no seu cérebro e que lhe provocam flashes de “conhecimento” quando activados.

Chuck tem agora de tornar-se um espião enquanto mantém a verdade escondida da sua família e amigos, para isso conta com a ajuda de Sarah Walker, da C.I.A. que fingirá ser sua namorada e John Casey da N.S.A. que irá trabalhar com ele na Buy More, agentes recrutados para o proteger, enquanto lutam contra uma organização de espiões rebeldes conhecidos como Fulcrum (e toda uma série de outras ameaças menores!).


Chuck foi renovado para a sua terceira temporada nos Estados Unidos onde passa no canal NBC, o que se deve sobretudo a uma campanha montada pelos fãs para impedir que a estação cancelasse a série.

É leve e divertida, óptima para ver em família ou com amigos, quem não conhece não perde nada em dar uma olhadela porque acho que não se vai arrepender!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Anónimo disse... :

    Esta série é muito fixe o Chuck é bue cómico e a Yvone Strahowsky é simplesmente um mulherão!

    Ainda bem que não foi cancelada!

  1. Anónimo disse... :

    A segunda temporada foi muito boa. E os ultimos episodios nem se fala. A forma como acabou à la Matrix com o Chuck a dar cabo de todos foi fabuloso!

    Á espera da terceira série

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock