● Optimus Alive 2009 - Metallica

09 julho, 2009


Arranca hoje o festival Optimus Alive 2009, no Passeio Marítimo de Algés, que se vai prolongar até ao dia 11 e que conta com, na minha modesta opinião, um dos melhores cartazes dos últimos tempos em Portugal e claramente o melhor deste Verão!

Neste magnífico dia 9 de Julho quem estiver presente e tiver pago a módica quantia de 50€ vai poder assistir ao poderio de Mastodon, Lamb Of God, Machine Head, Slipknot e finalmente, como não podia deixar de ser, os grandes cabeça de cartaz são: Metallica!!! (Passar um Verão sem Metallica por cá, já não é Verão e ainda bem eheheh este vai mesmo ser um Alive Magnetic!!!)

Depois do sucesso que foi o lançamento do álbum Death Magnetic no ano passado e do regresso ao grande e verdadeiro metal como todos há muito ansiavam, os Metallica regressam a Portugal na sua já habitual passagem de Verão para começar a nova tour europeia! Eu estou bastante curioso para ver o setlist, já que eles têm tocado clássicos pouco presentes nas últimas digressões, mas toquem o que tocarem vai ser com toda a certeza absolutamente MATADOR!!!

Infelizmente eu não vou poder estar presente neste que será um dia a recordar para os fãs, devido a compromissos para com a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra... Mas estarei lá em espírito (que lindo!) e certamente que dentro de alguns dias terei alguns destes concertos a passar no meu iPod! A todos aqueles que têm a felicidade de estar presentes no concerto, bem... divirtam-se no moche e tentem regressar inteiros ok?!

'Fight well, brave little soldiers!'



Não deixem de visualizar os concertos dos dias 10 e 11 onde poderão assistir a The Prodigy, Dave Matthews Band entre outras, afinal é um festival de Verão tem de ser em grande eheh!

Para abrir o apetite vejam o vídeo do novo single Broken Beat And Scarred tocada ao vivo!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Eu tambem não fui ao concerto mas vi na SicRadical foi espectacular mesmo e as musicas novas ficaram excelentes ao vivo!
    Já agora ficam aqui as musicas que eles tocaram, sem grandes novidades.

    Blackened
    For Whom the Bell Tolls
    Holier than Thou
    Leper Messiah
    Fade to Black
    Broken, Beat and Scarred
    Cyanide
    Sad But True
    One
    All Nightmare Long
    The Day that Never Comes
    Master of Puppets
    Fight Fire With Fire
    Nothing Else Matters
    Enter Sandman
    - - - - -
    Die Die My Darling
    Whiplash
    Seek and Destroy

  1. Anónimo disse... :

    Ainda estou a recuperar do festival porque fui aos 3 dias mas digo-te que o melhor foi mesmo o dia dos Metallica aquilo foi um espectaculo e tambem foi quando havia mais gente.

    O concerto dos Prodigy tambem foi muito bom por acaso não estava a espera que os gajos fossem assim grande show!

    No ultimo dia é que não houve nada assim de especial e eu já tava nas ultimas mas ainda assim foi grande!

    Venha o super bock!

  1. Grande concerto, estive lá na 1ª fila!
    Kirk Kick Ass!

    Bom trabalho no blog.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock