● Chemical Wedding

11 setembro, 2009


Chemical Wedding é um filme de terror inglês, cujo argumento original foi escrito por nada mais nada menos que Bruce Dickinson, o vocalista dos Iron Maiden!

O filme segue o professor Oliver Haddo, que será possuído pelo conhecido satanista inglês Aleister Crowley (que já foi referenciado em músicas de diversas bandas como os Maiden, Led Zeppelin, Ozzy Osbourne ou The Beatles) e que espalhará o terror na Universidade de Cambridge.
Sem entrar em mais detalhes (embora provavelmente já tenha falado demais), posso dizer que na banda sonora fazem parte várias músicas dos Maiden e também da carreira solo de Dickinson (como a faixa que lhe dá título) e que vale bem a pena ver.

O filme já está por aí em DVD, mas para mais informações podem sempre consultar o MySpace AQUI e agora fiquem com o trailer para terem uma pequena ideia do que podem visualizar.

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Denim disse... :

    Não sabia que o Dickinson tinha feito um filme.

    Ele é mesmo um faz-tudo lol o filme deve ser fixe!

  1. Dark Lord disse... :

    O filme tem muita história por trás e o Dickinson como percebe muito disso deve ter-se divertido à grande a escrever o filme.

    Apesar de não ser um daqueles grandes filmes de terror até é bom para ver com os amigos, principalmente aqueles que conhecem o Aleister Crowley.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock