● "Le Papier Returns: The Four Horsemen" - 2.ª Parte

12 junho, 2009

Hoje é um dia absolutamente histórico pois a aventura "Le Papier Returns: The Four Horsemen" fica concluída com esta segunda parte cheia de acção e suspense! Se ainda não conhecem a primeira parte da história podem lê-la AQUI!

Por outro lado se nunca ouviram sequer falar desta lenda urbana completamente fenomenal podem ler a sua primeira aventura "Le Papier - The Movie" AQUI!



A noite cobria-se de nuvens, enquanto os jovens se dirigiam ao seu destino. Eles sabiam que podiam não voltar desta aventura, mas directa ou indirectamente estavam todos metidos nela e agora não havia volta a dar.


Penetram no sombrio edifício e para sua surpresa apenas encontram um inimigo, que os esperava no Hall. Ao remover o casaco que o ocultava, apresenta-se com o nome de Mallow Woman, ela sabia que Juan havia sido capturado, por isso decidiu esperar que os jovens agissem para acabar com eles pessoalmente, facto que os deixa perplexos. Valliachi pede a Papier, AK-07 e Knox para continurem, responsabilizando-se com o obstáculo, ao que o trio, após alguns momentos de discussão acede, pois afinal de contas os inimigos já contavam com a sua vinda e haviam feito os preparativos para a sua chegada, pelo que não podiam perder mais tempo. No entanto Valliachi era um reforço inesperado com que os inimigos não contavam e tinham que aproveitar essa vantagem, por isso seguiram sem o amigo.

Valliachi, fica então frente a frente com Mallow, que se revelou completamente inesperada para si. O facto de Mallow ser uma jovem e atraente rapariga não o deixou indiferente e assim que os seus olhares se cruzaram uma química fora perceptível, pelo que antes de atacar, tenta convencê-la da inutilidade da luta, provocando-a até a deixar fora de si. Apesar do aspecto da cena, Valliachi apenas estava a tentar por todos os meios que conhecia, convencê-la a desistir da luta, tentando acabar com tudo da forma mais pacífica possível, de forma a não a magoar, o que, para seu desespero, não estava a surtir efeito...


Entretanto, Papier e os outros continuam a missão como o planeado, aniquilando os seus inimigos e subindo até ao piso superior onde se encontra o gabinete de Maria e Roger Kalashnikov. Assim que chegam ao seu destino quebram a entrada.

Valliachi, por seu lado, está numa luta bem diferente, tentando demover Mallow das suas intenções de acabar com ele enquanto tenta evitar as suas investidas. Acaba por atacá-la e ganhar alguma vantagem no combate, mas a mercenária não desiste. Vendo que os seus esforços para acabar com a luta são inúteis, Valliachi muda de estratégia, desistindo de lutar e deixando-se atingir pelos golpes de Mallow que, ao ver o desenrolar dos acontecimentos fica sem reacção, não compreendendo o porquê de Valliachi ter parado daquela forma, apenas para não a magoar. Isto apenas aconteceu pelo facto da jovem não ser totalmente malévola, e a verdade é que o seu coração fora corrompido por Maria e Roger e esta atitude de Valliachi estava a mexer com ela, pelo que, confusa com o que se passava à sua volta, deixa o local da luta desaparecendo na sombra e deixando Valliachi sozinho. Ainda preocupado com Mallow, o jovem recorda-se dos seus amigos que poderão precisar da sua ajuda e desloca-se rapidamente, para se reunir com eles.

Papier, AK e Knox chegam finalmente ao gabinete dos Kalashnikov, onde encontram os gémeos muito calmos, à sua espera. Estes mostram-se felizes por conhecer os jovens causadores da ruína do pai, pois finalmente podem concluir a sua vingança e explicam o porquê de atentarem contra a Torre de Belém. Vão usar Portugal, país onde o pai foi detido, como exemplo para o resto do mundo e depois disso, se este não for libertado da prisão de alta segurança onde se encontra, executarão atentados em Paris e Londres. Os jovens ficam perplexos com a malvadez e loucura do plano e prometem impedir que os planos dos gémeos tenham sucesso. É neste momento que Valliachi entra na sala e é no momento em que o jovem fica cara a cara com Maria e Roger que o fim tem início.

Valliachi, furioso com a pessoa em que os Kalashnikov transformaram Mallow, dispara furiosamente contra eles. Roger, pensando ter perdido a sua chefe de segurança, solta uma gargalhada louca enquanto pragueja que já se devia ter livrado dela há mais tempo pois a sua consciência já o incomodava e, desta forma, activa um dispositivo que provocará a destruição do edifício dentro de apenas alguns minutos. Os dois irmãos correm para a porta das traseiras situada atrás da sua secretária e conseguem fugir. É tempo de sair dali a toda a velocidade, porém é quando os jovens se preparavam para deixar a sala que as portas se fecham.

Os jovens estavam já a entrar em parafuso quando uma das portas é destruida. Era Mallow, que, depois de ter ouvido a confissão do seu líder e com um novo rumo definido, decidia ajudar o grupo a salvar-se. Segundo a ex-chefe de segurança, o elevador onde os irmãos escaparam apenas pararia nos "Calabouços da Morte", ou seja na cave do edifício, pelo que eles teriam que subir até ao rés-do-chão para poder deixar o edifício e era aí que eles tinham que os intersectar.


Com a família Kalashnikov prestes a deixar o edifício, uma bala disparada por Papier passa entre os dois, atingindo um dos seus soldados que os rodeava. Este acto deu origem a mais uma dança de balas entre os quatro jovens contra os soldados dos Kalishnikov que aproveitaram para escapar. Quando chegam à porta principal, ficam estupefactos ao verem Mallow que julgavam ter sido morta por Valliachi. Esta confronta-os com as afirmações feitas havia poucos instantes, que eles negam terminantemente. Maria saca então de uma arma escondida para alvejar Mallow, quando é atingida. Valliachi, e os outros já se haviam desembaraçado dos soldados e é o jovem quem dá o golpe final na terrorista.

Roger fica louco de raiva, mas com cinco armas apontadas a ele vê que tem de recorrer a medidas extremas. Mostra então um transmissor que possui na mão esquerda e que está ligado a uma carga de explosivos acoplados a um colete escondido debaixo do casaco. Ameaça fazer-se explodir se os jovens tentarem algo menos inteligente e calmamente dirige-se para o carro. Os jovens, com excepção de Papier mostram-se indignados com o rumo que a missão tomou, mas Papier, exímio atirador, vendo o carro ao seu alcance, dispara várias vezes em direcção aos pneus da viatura, fazendo com que Roger perca o controlo do veículo e embata violentamente numa parede. O choque provoca a destruição do veículo e a sua morte é imediata. Apenas alguns segundos depois todo o prédio é destruído numa violenta explosão, simbolizando também a queda da família Kalashnikov, que não fará mais vítimas. Com o sentimento de missão cumprida, os jovens dirigem-se para casa de Valliachi para decidir o que fazer a seguir.

Juan estava amarrado à cadeira e caído no chão, mostrando que os seus esforços para se libertar foram em vão. Os jovens decidem então o que fazer com Mallow. Ela queria entregar-se às autoridades sentindo culpa por todos os crimes que praticara, mas Valliachi não concorda, argumentando que ela havia revelado os seus verdadeiros sentimentos e que tinha sido apenas usada pelos irmãos, de forma a fazer o seu trabalho sujo. Valliachi promete então fazê-la viver uma vida normal. Papier, AK e Knox decidem arriscar e seguir Valliachi como forma de agradecimento por tudo o que o jovem havia feito por eles. Mais uma vez, a atitude de Valliachi deixa a jovem estupefacta, mas feliz. Depois disso AK e Knox, trataram de tudo com a PJ, omitindo o relacionamento de Papier, Valliachi e Mallow com a operação que ocorreu naquela noite. Por outro lado Juan não se livrou da pena e devido às suas tendências... extremas e foi colocado num sanatório.


Depois desta aventura rapidamente findam os dias de férias em Lisboa e os heróis regressam a Coimbra. Mas a paz não é eterna e Le Papier voltará a ser necessário, mas poderá sempre contar com os amigos para o apoiar e desta forma não há mal grande de mais para: The Four Horsemen!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Anónimo disse... :

    Meu lembras-te de cada coisa pá! impressionante!!!!
    tá mt fixe!!

  1. Denim disse... :

    "Vendo que os seus esforços são inúteis, Valliachi muda de estratégia, desistindo de lutar e deixando-se atingir pelos golpes de Mallow que, ao ver o desenrolar dos acontecimentos fica sem reacção, não compreendendo o porquê de Valliachi se submeter a tal sofrimento, apenas para não a magoar."

    looooooooooool!!!! Isto é lindo meu!! Só tu pa te lembrares de escrever isto!!

    Altamente!!!!

  1. Room401 disse... :

    Grande sequela, bastante melhor que o original. Muito Bom!!

    Abraço

  1. DragoNight88 disse... :

    Nota-se uma evolução na forma como escreveste este capítulo em relação ao anterior. Mas apesar das muitas personagens manténs a tua linha narrativa simples e sempre com um pouco de humor à mistura!
    Acho que podias escrever um último episódio, para ficares com a trilogia concluída e se me permites a sugestão o herói da história devia combater o antagonista, o seu némesis.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock