● Happy Birthday!

10 maio, 2009


Bons dias pessoal!!! Tomei a liberdade de escrever hoje apenas com o intuito de avisar os leitores deste blog que o seu autor A.K.A. “SaiyanNeverCry™©”/ ‘Le Papier®’ (que é como quem diz EU) faz 22 anitos neste fantástico dia 10 de Maio!

Quem diria que já são 22?! Ok, vocês provavelmente estão a pensar… ai e tal és jovem e não sei quê, mas como dizia o poeta “Ninguém morre jovem…”. Ok, não me recordo agora quem foi o herói que disse isto, mas alguém foi e eu sempre quis dizer isto, por isso pareceu-me a oportunidade perfeita!
Mas quando ainda és um puto que só quer crescer (ia jurar que foi ontem eheh) 22 anos é uma idade que parece nunca mais chegar. 22 anos é aquela idade em que o pessoal fica careta, aquela idade em que te arranjas todo bonito para ir para o trabalho, aquela idade em que começas a ficar velho demais para falar de Final Fantasy!

Ah, mas que dia bonito! Realmente tive uma sorte espectacular com as condições que me saíram na rifa hoje! Estou com uma dor de cabeça monumental (talvez porque ontem acabou a queima), o tempo está uma porcaria, chove a potes e não vai dar para fazer metade das cenas que queria, mas é um dia mesmo bonito! (Lá se vai aquele piquenique incrível que eu tinha em mente com a bela mantinha em xadrez, o belo almocinho saído do Tupperware e o mergulho naquele ribeirinho de água gelada… tenho sempre o ano que vem, espero eu...)



Bem caros leitores (que são muitos eu sei :P) agora que já sabem desta novidade altamente importante e, que tenho a certeza, vão apontar na agenda, não se esqueçam de comentar ok?!

Desde já muito obrigado!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Parabens puto e continua a divertir-nos com as tuas historias o blog esta muito fixe ok?

  1. Dih disse... :

    Parabéns Roberto!!!

    Beijinhos ;)

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock